Contando Carneirinhos

40 8 17
                                    

              -AUTORA-

20:25P.M. daquele mesmo dia.

Jungkook se encontrava escorado no balcão de madeira bebericando pouco a pouco sua cerveja já quente, ele esperava a maldita hora que a banda entraria e se tivesse sorte ficaria um pouco mais animado.

A música que tocava era agitada e as pessoas não paravam de dançar, conversar e beber nem se quer quando o som parava para dar início a outra. Jae havia conhecido uma garota onde ficou trocando saliva desde que entraram no bar, mais uma vez o moreno ficou sobrando.
Eu sou tão feio assim? Jungkook pensava no que levava seus lábios para o bico da garrafa.

ㅡEu estou ficando depremido por você.-Uma voz desconhecida lhe tirou do transe tedioso.ㅡUm refrigerante por favor.-Ele olhou para o garoto a sua frente que pegou a latinha e devolveu o olhar.ㅡPor que está sozinho?

Antes de responder Jeon respirou fundo e soltou como um suspiro.ㅡMeu amigo.-Apontou com a cabeça para ele que nesse momento sorria para a loira a sua frente.

ㅡTípico.-Abriu sua latinha.
ㅡVocê deveria tentar ficar com alguém,veja tem muitas opções.

Acontece que ele tentou e a menina riu, isso estragou sua  auto-estima que antes estava gigantesca.

ㅡEstou de boa.-Respondeu sem muita cerimônia deixando a garrafa em cima do balcão para tirar a jaqueta que fazia o mesmo suar.

ㅡVocê é bonito.-Sorriu simplório.

Ele parou por poucos segundos deixando sua jaqueta com o moço que servia as bebidas, o garoto a sua frente estava sendo legal consigo coisa que geralmente desconhece por parte de garotas.

ㅡObrigado.-voltou a escorar sem um pingo de animação.

ㅡMeu nome é Sooyoung.
-Estendeu a mão. Poxa ele só queria ser gentil e Jeon apenas assentiu com a cabeça fazendo o ruivinho abaixar a mão envergonhado por ter ficado no vácuo.ㅡVocê já beijou alguém hoje?

Se dissesse que não perderia seu pouco charme que sobrou,mas e se ele mentir? Talvez se sinta um pouco melhor, não?

ㅡNão.-Okay não tinha motivos para dizer que sim, estava desanimado querendo voltar pra casa mas era um bom amigo e não iria estragar a noite do amigo.ㅡEu tentei mas-

Antes que algo mais fosse proferido o ruivo lhe puxou para um beijo. Seus olhos antes caídos agora estavam esbugalhados, era um homem e ele estava enfiando a língua dentro de sua boca! Isso iria ferir seu ego e pose de heterossexual?

Nem, foi o que ele pensou afinal,mesmo com uma pontada em sua cabeça dizendo que ele passaria o resto da noite pensando nesse beijo, o Jun retribuiu.

Com timidez por nunca ter feito tal ato, passou as mãos entre a cintura do rapaz apenas para ter apoio e assim por reação o menor a sua frente puxou alguns de seus fios finalizando o beijo com um selinho.

Ambos se afastaram,Sooyoung com um sorriso pequeno e tínhamos um Jungkook totalmente...normal. Ele havia beijado pela primeira vez alguém do mesmo sexo que o seu e não sentiu absolutamente nada de diferente a não ser a pegada que geralmente as garotas não dão já que elas preferem deixar isso para os homens.

ㅡE então...?-o ruivo perguntou.

ㅡEu vou ao banheiro.-Desviou o olhar e saiu dali andando o mais rápido que pode entre tanta gente para alcançar o amigo.
Jae.-Chamou num tom baixo.

ㅡCalma aí pô'...-Ele estava novamente beijando a loira atirada.

ㅡVamos embora, por favor.

🌈True Color'sOnde histórias criam vida. Descubra agora