Pêssegos,Conversas e Confusões

41 6 12
                                    

           ;PARK JIMIN;

O que dizer sobre mim?

Eu tenho 20 anos, moro com os meus pais e bem...não somos uma família feliz, muito pelo contrário brigamos o tempo todo, meu pai bebe todos os dias e sobra para mim leva-lo pra' cama vazia já que minha mãe trabalha até as 4 da manhã em uma loja de bebidas e tabaco.

Para eles eu sou o filho perfeito e que eles dizem ter criado com todo amor e carinho mas não é assim que me sinto, estranho né? Eles diziam que a felicidade estava dentro de todos e que só precisávamos de alguém para descobri-la.

Eu sempre achei que meus pais fossem me ajudar a descobrir minha felicidade mas...está tudo bem se não acontecer, certo? Nem todos se sentem transbordados pela família, há problemas se eu for uma delas?

Eles me odiariam mais se soubessem que eu larguei a faculdade para seguir o caminho da música, geralmente para eles é o caminho das drogas e bebidas, eu até bebo mas passo longe das coisas ilícitas, e sabem de uma coisa?
Eu estou bem assim, namoro um cara legal, sou vocalista de uma banda famosa pelos arredores e estou prestes a entrar em uma van com meus amigos para uma cidade nova como os adolescentes falam mesmo? Pra chutar o pau da barraca.

ㅡYaa! Jimin, estamos cinco minutos atrasados.-Jake gritou e businou. Agora são seis da manhã e eu estou basicamente fungindo...é eu não tenho autorização pra sair muito menos viajar mas quem se importa? Eu não.

ㅡVocê é louco?! Vai acordar meu pai.-Praticamente corri com a mochila no ombro arrastando a porta branca entrando na veículo.
ㅡVamos buscar a Mellanie?

ㅡEla já está nos esperando na estrada principal com o seu namoradinho.-Respondeu-me dando partida e então saindo pela rua deserta e quase clara.

Respirei fundo, coloquei minha mochila no banco e deitei fechando os olhos.ㅡMinha guitarra...minha linda guitarrinha..

ㅡO que está murmurando dessa vez Ji?

ㅡSobre a minha guitarra favorita que quebrou...

ㅡSeu pai bêbado de novo?

ㅡNão é novidade..-Ri sem humor e encarei o teto do automóvel.-
ㅡSabe Jake...é estranho quando você sem querer passa a imagem de uma pessoa sorridente, feliz e orgulhosa por ser você mesmo e é mais estranho ainda quando sem querer respondemos o:

"Está tudo bem?" com um: "Sim e você?" e porra não está! Meus pais..meus pais sempre dizem que não colocou filho no mundo para ficar se abatendo por coisas banais mas eles não me ensinaram que a vida seria cheia dessas coisas e muito menos de como eu as enfrentaria, isso dificulta muito a minha visão sobre o que eu devo fazer em certas situações.-Desabafo e recebo um suspiro do meu amigo.

ㅡSei que sua relação com eles é difícil e que muitas vezes você quer sempre passar o melhor de si para todos a sua volta mas não é oque você deveria fazer saca? Você não tem que fingir que está bem o tempo todo, ninguém está feliz todos os dias. Tudo é passageiro Minnie mas se você ficar se prendendo nessa coleira que criou,esses sentimentos vão se tonar sua morada.-Ele disse com uma voz calma e um sorriso pelo retrovisor.ㅡVocê realmente é uma pessoa maravilhosa e só precisa de um artista para pintar suas cores.

Foi a última coisa que ele disse e eu queria falar: "eu tenho meu namorado." mas a verdade é que eu não sei se eu o tenho, é meio complicado ele diz que gosta de mim mas quando estamos em público ele me trata como um amigo e isso já me trouxe noites mal dormidas.

Namorar um garoto nesses tempos não é a tarefa mais fácil uh?

Envolve todo esse lance de ciúmes e "Meu namorado é gay logo ele não pode ficar sozinho com outros caras" nisso eu não concordo e acho que você também não, certo? Ninguém deve ter total controle sobre você e sua vida, namorar não é querer mais problemas poxa!

🌈True Color'sOnde histórias criam vida. Descubra agora