Parte 1

11 2 3
                                    

É quarta feira, segundo dia do mês de março, e Mike está se arrumando para ir pro trabalho.
Era apenas mais um dia normal em Windville, cidadezinha no interior de Ohio. Mike estava com sono, pois acordava às seis da manhã, para estar no laboratório de análises clínicas às sete.
Mike tem 40 anos, é um biomédico recém formado, mas já trabalhava como assistente de laboratório nessa clínica há 10 anos, e após o fim de seu curso foi promovido a biomédico chefe. Ele gosta de seu trabalho, tanto que as vezes até o leva pra casa, onde possui seu próprio laboratório particular.
E é nesse laboratório particular que ele passa a maior parte de seu tempo, quando não está na clínica Harley, a única da cidade. Lá, Mike realiza exames de sangue nos pacientes; já em sua casa, ele trabalha para achar a cura da doença de sua mãe, que a cada dia se deteriora em decorrência da esclerose múltipla amiotrófica.
Não tem um dia se quer que Mike não trabalhe em seu laboratório, as vezes vira a noite, mesmo tendo que ir para a clínica pela manhã.

Já é seis da tarde, Mike encerrou seu expediente, e está voltando para casa.
Todo dia, quando ele chega, logo vai ver como sua mãe está. E ela está sempre deitada no sofá, assistindo TV a esse horário. Ele vai até ela, e dá um beijo em sua bochecha, e logo em seguida desce para seu laboratório, que fica no porão da casa.
Mike, é filho único, e mora sozinho com sua mãe, pois seu pai faleceu lutando contra um câncer no intestino quando ele tinha apenas 7 anos de idade.

Já no porão, ele nem sabia mais quais substâncias químicas misturava, na verdade sabia sim, mas não se importava, depois de tantas tentativas frustadas de tentar achar uma cura, mas ele não parava.
Já era tarde, quase três horas da manhã, e ele ainda não havia parado de trabalhar. Ele está casado, pois já tinha testado várias de suas substâncias químicas.
Mike se debruçou na mesa, onde estava todo seu trabalho, e com seu peso a mesa virou sobre ele, e todas aquelas "soluções químicas" caíram em cima dele; e todo seu corpo começou a queimar, e fazer feridas profundas em sua pele.

A Quarentena De MikeOnde histórias criam vida. Descubra agora