Agressivo

695 61 40
                                    

Olá meus lindes! Sim, estou aqui com mais uma fanfic "nova", essa história havia sido postada no spirit há um tempo atrás e decidi trazê-la para cá. Ela terá 8 capítulos e já está finalizada, não sei ao certo os intervalos dos capítulos. Enfim, curtem a fic e boa leitura. ^^

E quero agradecer a capista que fez a capa e o banner, muitooooo obrigada, ficou perfeita demais *-* 

E quero agradecer a capista que fez a capa e o banner, muitooooo obrigada, ficou perfeita demais *-* 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe, papai está demolando. — A vozinha do menino estava baixa e a tristeza estava clara em seu rostinho.

— Ele deve estar muito ocupado com o trabalho meu amor. — A mamãe do pequeno dissera. S/N sabia que seu marido não estava mais no trabalho e que provavelmente estaria com outra mulher. — Daqui a pouco ele vai estar aqui, huh?

S/N pegou seu bebê de apenas dois anos e meio no colo, e o colocou sentado em suas pernas, de frente para ela.

— Mamãe, você tá tistinha? — Perguntou o pequeno, levando as mãozinhas para o rosto de sua mãe, notando que ela estava sim cabisbaixa.

— Não meu pequeno. — Deu um sorriso forçado e pegou nas mãozinhas do menino, as beijando. — O bebê quer brincar? — Ela agora deu um sorriso verdadeiro ao ver seu bebê sorrir todo animado, dizendo que queria sim brincar. — Quer brincar do que anjinho da mamãe?

— De gatinho. — Dei uma risada sapeca e S/N o colocou no chão.

O pequeno Taehyung, quando pisou os pézinhos no chão, correu desajeitadamente até o baú cheio de brinquedos, e de lá pegou dos arquinhos de orelhas de gatinho. Voltou correndo em direção de sua mamãe – que estava sentada no sofá – e estendeu os bracinhos. S/N voltou o colocar em seu colo e pegou um arquinho que estava nas mãos do pequeno e colocou na cabeça do menino.

— Ah que coisa linda da mamãe. — Sorriu levando as mãos para o rostinho dele e o enchendo de beijos. — Meu gatinho.

— Coloca esse em você mamãe. — Colocou o outro arquinho que estava em sua mão na cabeça de sua mãe e após colocá-lo ele sorriu animado, ajeitando os cabelos da mais velha. — Tá palecendo uma gatinha.

S/N sorriu e abraçou o filho, ele deu beijinhos molhados na bochecha dela, a fazendo sorrir toda abobada com as ações do bebê.

— Está ficando tarde meu amor, está com sono? — Levou uma das mãos para os cabelos do menorzinho e brincou com os fios.

— Não mamãe. — Negou com a cabeça e fez um biquinho manhoso. — Não quelo dormir agola.

— Tudo bem, pode brincar então meu anjinho. — Deu um beijo na testa do filho e levantou com ele no colo, em seguida o colocando sentado no tapete ao lado do baú de brinquedos.

Enquanto ela observava seu bebê brincar, ao mesmo tempo mexia com a aliança de ouro em seu dedo. S/N amava Seokjin verdadeiramente e com todo o coração, mas na noite passa, sem querer acabou flagrando o marido aos beijos com outra mulher no estacionamento de um shopping. Ela não sabia como ele estava ali mas tinha certeza que era seu marido. Seu coração doeu ao ver aquela cena, ao chegar em casa caiu num choro dolorido, o homem que ela tanto amava, duvidou de seu amor e procurou os beijos de outra.

Idêntico - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora