S/N acordou com uma forte dor de cabeça após chorar por horas seguidas e dormir bem pouco. Eram exatamente oito horas da manhã, horário que ela costumava sempre tomar café da manhã com Taehyung e o marido.
Naquela manhã Seokjin estava na cozinha tomando seu café sozinho, S/N não queria conversar com o marido, então ela se arrumou e arrumou o filho, decidida a ir tomar seu café da manhã na padaria da esquina.
Em sua carteira havia uma pequena quantia de dinheiro, mas o suficiente para comprar dois chocolates quentes e dois pães de queijo. Era alimentos simples, mas que deixavam Taehyung e S/N satisfeitos.
Na padaria havia poucas pessoas, era um lugar tranquilo e de bela decoração. No balcão ela fez seu pedido enquanto segurava na mãozinha do bebê.
— Mamãe. — O pequeno chamara, apontando para a vitrine. — Eu quelo bolo mamãe. — Mostrou o bolo de chocolate, e S/N suspirou mordendo levemente o lábio, não tinha dinheiro naquele momento para comprar um pedaço de bolo para o filho.
— Filho, a mamãe não tem dinheiro agora para comprar, vamos comer e depois vamos para casa, pegar mais dinheiro e depois a gente volta aqui para comprar, está bem? — Deu um leve sorriso e se virou para a moça que lhe entregou a bandeja com seu pedido.
— Mas mamãe, eu quelo agola. — Fez um bico manhoso, agarrando uma perna da mãe, ficando choroso.
— Filho! — Ajeitou a bandeja nas mãos e suspirou fundo. — Mas agora não tem como meu amor.
— Ei moça, vê um pedaço do bolo de chocolate para o rapazinho aqui. — Um rapaz bonito e de cabelos negros disse com a voz firme, chamando a atenção de S/N. Ele a olhou e deu um leve sorriso. — Eu como pai, não gosto muito de deixar meu filho na vontade.
Ela sem jeito deu um pequeno sorriso e umedeceu os lábios, o olhando.
— Moço, não precisa se preocupar, em casa...
— Dama, espero que não se importe de pagar um pedaço de bolo para o seu menino. — Disse o homem, interrompendo S/N. — Não precisa me pagar, hum... leve isso como um presente de hyung. — Ele riu, desviando o olhar para o menorzinho que olhava para o maior, com um dedo na boca ainda agarrado na perna da mãe.
Taehyung riu e S/N sorriu aceitando o "presente".
— Muito obrigada. — Riu baixo e desviou o olhar para o filho. — Diga obrigado para o moço, filho.
— Obligado hyung. — Ele sorriu, um sorriso alegre e quadrado.
— Bom... — O mais velho olhou para o seu relógio de pulso. — Falta alguns minutos antes do meu turno começar, podemos nos sentar e nos conhecer? — Olhou para a moça, e sorriu ao vê-la com as bochechas levemente coradas. — Apenas conversas saudáveis, podemos falar sobre nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idêntico - Imagine BTS
Fiksi PenggemarKim S/N passa a estranhar o comportamento agressivo de seu marido, comportamentos praticamente surgidos do dia para a noite. A bela moça conhece o policial Park, o qual a salva do homicídio que seria realizado com as mãos de Kim. imagine | taehyung...