Sakura acordou com uma bela dor de cabeça ela não se lembrava de quase nada apenas de ver sua mãe sendo sufocada, tudo estava conspirando contra ela primeiro ela morre depois fica mas nova e para piorar as coisas ela tem este tal poder e pior ainda iria se casar.Sakura xingava tanto aquele velho porque tinha que ser assim? E bem ele que disse que foi com a cara da Haruno se isso era ir com a cara de alguém ele estava louco .
Kizashi: filha você está bem?
Sakura: sim papai eu apenas estou com uma baita dor de cabeça até parece bebi todas ontem ..aí que dor
Kizashi: como assim você nunca bebeu dona Sakura se você estiver se alcoolizando por aí você vai ficar de castigo !
Sakura: acho que você não está na posição de falar nada senhor Kizashi! Afinal eu fui vendida !
Kizashi: filha eu sinto muito mesmo
Kizashi contou tudo para ela Sakura sentia tanto nojo ao ouvir falar sobre a família uchiha em pensar que ela iria fechar o maior negócio da vida dela com um tal de Sasuke uchiha mas olha ia eles estavam ali também o problema era que nossa rosada não tinha mas controle da sua própria vida .
Sakura: obrigada pai por cuidar tão bem da nossa família só não garanto que vou poder cumprir está promessa de me casar
Kizashi: filha você é cabeça dura não entendi como eles são ..
Sakura: eu vejo que desde que você pediu o tal empréstimo as coisas voltaram ao normal então você poderia devolver o dinheiro que você pediu não é?
Kizashi: isso é uma ótima ideia filha ..
Enquanto estavam discutindo sobre como evitar o tal casamento a campainha tocou e para surpresa da família Haruno era Fugaku e seu filho mas novo .
Mebuki: olá senhor como vai ...meu esposo já vai descer entre fique a vontade rsrsrsrs.
Mebuki ficou suando frio sua filha estava condenada a viver uma vida sem amor ..
Kizashi: senhor Fugaku é um imenso prazer em receber você e seu filho mas ..sobre qual motivo veio nos ver ?
Fugaku: não se faça de besta eu vim pela promessa que me fez lembra?
Mebuki: minha filha não vai a lugar algum !
Kizashi: fique calma mulher por favor!
Fugaku: acho bom por uma amordaça na boca dela isso não é assunto para você !
Kizashi: sinto muito senhor mas ..eu preciso dizer que minha filha não vai se casar com seu filho!
Fugaku: como ousa me desrespeitar assim ?
Fugaku ficou em pé e Kizashi ficou paralisado de medo os olhos do homem que estava na sua frente estavam tão vermelhos com alguns pontos pretos neles Kizashi começou a sangrar pelo nariz e seu corpo caiu de joelhos diante do uchiha mas velho.
Sakura: seu velho maldito solta ele ! Se é dinheiro que você quer temos! para devolver o favor que fez mas já vou avisando se tocar na minha família você vai morrer.
Fugaku: olha só quem resolveu aparecer a ratinha de cabelos rosa então você não é como seu pai um covarde .
Sakura ficou com tanta raiva novamente que seus olhos também mudaram novamente para o negro Fugaku que estava prendendo Kizashi teve que soltar ele pois envolta do uchiha mas velho estavam facas o cercando .
Sakura: já falei se quiser o maldito dinheiro você terá mas eu não serei sua moeda de troca ! E nem me casaria com seu filho!
Fugaku: menina você não sabe com quem está lidando então vamos abaixar estás facas ou vamos terminar com alguém morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissão..acho que não
FanfictionSakura não tinha tempo para amigos amores.. ou mesmo para seus pais mas um trágico acidente mudou completamente sua vida literalmente .uma nova vida ? Um corpo que parecia o dela mas era de outra ? Amigos dos quais ela tentava a todo custo se livrar...