um trágico fim para um novo começo

31 4 1
                                    

Sakura sempre foi independente gostava de resolver tudo sozinha,não tinha tempo para relacionamentos, seu único relacionamento era seu trabalho que com muito sacrifício ergueu com suas próprias mãos seus amigos era muito difícil de ver,seus pais viviam tentando arrumar alguém para ela todas as vezes que ela ia na casa de seus pais tinha um rapaz a esperando e sempre que ela via o tal pretende Sakura o mandava pastar ,  sua mãe já estava aflita sua filha já estava com 28 ela temia que sua filha não se casa -se nem desse netos para ela .

Sakura: mãe quantas vezes vou ter que repetir eu não preciso me casar ! Eu não quero ser  submissa alguém que eu não conheço! Não tenho o perfil de dona de casa não sou mulher para ficar esperando o marido chegar do trabalho ! Ou ficar fazendo sala para amigas ! Eu sou dona do meu destino! Não quero que você ou o papai tentem jogar mas alguém pra cima de mim!

Mebuki: me perdoe filha dói muito ver você nesta situação eu só queria ver você feliz!

Sakura: feliz? Você me veria feliz se parar de tentar tomar conta da minha vida amorosa!

Kizashi: filha nós te amamos muito sinto muito por não sermos os pais que você queria ..

Sakura sentia um no se formar em sua garganta não deveria ter falado assim com eles afinal sempre foi amada seus pais sempre apoiaram cada decisão que ela tomava a única coisa que não concordavam era sua vida pessoal.

Sakura: tudo bem me desculpem eu peguei pesado com vocês mas por favor eu não quero ter ninguém agora!  estou crescendo no mercado não tenho tempo para um relacionamento ou até mesmo uma vida social .

Mebuki: filha eu sinto sua falta ...de quando passávamos as tardes juntas  você poderia voltar para casa sabe

Sakura: mãe já falamos sobre isso eu já posso me cuidar e tem mais está cidade é muito parada prefiro a vida na cidade grande ..

Kizashi: claro quanto mais longe de nós melhor não é?

Sakura: não quero brigar mas já que vocês pediram eu vou dizer o motivo de não querer ficar! Eu odeio está cidade odeio está vizinhança fofoqueira ! Tudo aqui é um tédio! E todos são um bando de caipira !

Mebuki: estes mesmoa caipiras que amam você incondicionalmente ....

Sakura viu que foi longe de mas a única coisa que poderia fazer era ir embora..

Kizashi: filha você já vai? Fica está se formando uma tempestade é perigoso.

Sakura ignorou cada palavra dita apenas seguiu seu caminho entrando em sua 4x4 e seguindo viagem sem olhar para trás,Sakura estava com raiva e para piorar era dela mesma que sentia raiva quando foi que ela se transformou em um monstro? O tempo estava fechado realmente a janela que estava aberta logo foi fechada pois o vento gelado soprava dentro do carro e em poucos minutos a grossa chuva começou a cair a estrada ficou um breu só raios tomaram conta do céu, isso fez a rosada xingar todos os palavrões possíveis em um momento de distração seu celular tocou era a resposta que ela tanto esperava fechar o maior negócio levaria sua empresa para outro nível .Sakura tentou usar a chamada via bluetooth mas estava falhando o jeito era usar o modo tradicional era arriscado mas sua carreira dependia da ligação .

Sakura: alô..sim eu estava aguardando sua resposta ...ahh sim eu posso ir amanhã cedo sim

Sakura não percebeu que  tinha entrado na contra mão só percebeu quendo um carro que vinha na mão buzinou para ela no susto consegui desviar mas para seu azar Sakura tinha perdido o controle do carro seu carro capotou várias vezes antes de tudo apagar Sakura ouvia a pessoa do outro lado da ligação perguntado se estava tudo bem então ela apagou.

submissão..acho que nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora