Sentir medo estava fora de cogitação quem ele pensa que é para subestimar a rosada,ainda mas a trancar no quarto como se fosse um animal de estimação em que o dono fala e ele obedece,se ele estava pensando que iria mandar e fazer o que quiser estava enganado..
Porta batendo.
Mikoto: olá querida não se apresentamos mas eu sou uchiha Mikoto a mãe do Sasuke e do Itachi meu filho mas velho logo você vai conhecê-lo.
Sakura: olá bem..você não tem cara de mãe principalmente do seu filho me desculpa falar mas não fui com a cara dele
Mikoto: eu sei querida meu filho as vezes pode ter um temperamento digamos que meio explosivo mas garanto que por trás de tudo aquilo existe um rapaz educado e gentil
Sakura: dizem que para mãe um Filho nunca tem defeitos, realmente isso é verdade..
Mikoto percebeu que realmente de inocente ela não tinha nada, também não há culpava sabia que não seria fácil viver com Sasuke.
Sakura: bem ..será que eu poderia ficar em outro quarto?
Mikoto: eu não posso fazer isso no momento primeiro você precisa vir comigo
Sakura: e para onde vamos?
Mikoto: em nosso clã prezamos pelo nome da família e principalmente pela honra da noiva .
Sakura: poderia me explicar o que exatamente isso significa?
Mikoto: bem é .. simples vamos ver se você é virgem..
Sakura sorria por dentro sabia que não era virgem nem dos países de trás imagina na frente, ela não tinha tempo no passado para relacionamentos mas para sair e matar suas vontades ela não via problema
Sakura: e se a moça não for pura ?
Mikoto: bem existe apenas uma coisa a se fazer devolver ela para família
Sakura : jura então vamos logo fazer isso
Sakura sorria por dentro sabia que iria ser despachada para casa em poucos minutos...
Mikoto: chegamos entre por favor retire suas roupas
Sakura: realmente precisa de tudo isso não é melhor chamar um ginecologista?
Mikoto: que coisa é está ? Aqui está função é minha e de seu noivo
Sakura : espera aí para o mundo que preciso descer .. tá me dizendo que ele vai vir me ver ? Você eu não ligo pois é mulher mas o que seu filho tem haver
?
Mikoto: ele vai fazer o teste de pureza em você
Sakura: e como seria este teste ?
Mikoto: eu vou primeiro tirar suas medidas olhar se está tudo certo se tem alguma marca de nascença olhar tudo mesmo,depois ele vai entrar aqui e com este objeto vai introduzir um pequeno cilindro se entrar é sinal que você não é pura mas se você sangrar é um sinal que sua pureza está intacta.
Sakura: você não tem juízo na sua cabeça mulher ? Como você pode ficar tranquila em dizer isso?
Mikoto: bem na verdade eu não fico feliz com estas tradições comigo foi pior meu pai estava presente junto com um bando de velhos babões foi tão constrangedor.pelo menos eu estarei aqui com você .
Sakura: isso é muito reconfortante..sabia mas não quero fazer isso eu não sou virgem sabia
Mikoto: vamos ver se é verdade ..
Sakura sorria não ligava de passar por tudo aquilo porém um estalo veio em sua mente, e para fuder lindamente a vida dela Sakura se lembrou.aquele não era seu corpo, principalmente a antiga dona do corpo era tão certinha que provavelmente ela ainda era virgem ...
Sakura: filha de uma boa mãe porque você não aproveitou a vida ...agora eu vou me fuder !
Mikoto: está tudo bem?
Sakura: rsrssrss acho que não ... principalmente a parte que vou ser estrupada !
Mikoto: sinto muito mas não posso fazer nada,mas não vai ser um estrupo vai ser só uma introdução de leve não chega a romper o hímen .
Sasuke: mãe posso entrar?
Sakura: não caralho você não vai entrar aqui porra nenhuma!
Sasuke: que boca suja a sua vamos lá não vai ser tão ruim assim..
Sakura: sabe o que eu gostaria mesmo era de ter fudido com alguém antes de vir para cá !
Sasuke tentou avançar sobre a Haruno mas sua mãe o impediu .
Mikoto: filho vamos logo eu não gosto de fazer isso toma pega o objeto
Sakura estava em pé olhando para os dois tentando esconder seus seios e sua parte íntima mas era inútil
Sasuke: Sakura poderia se virar de costas para mim e se deitar na cama
Sakura: vai a merda eu não vou fazer isso!
Sasuke: Sakura faça isso ou vai querer que eu mesmo a deite ?
Sakura: tenta a sorte uchiha!
Sasuke perdeu a paciência de vez , ele segurou com muita força os braços da rosada de já estavam ficando vermelhos de tanto apertar,Sakura lutava bravamente para se soltar dele mas o rapaz era maior que ela e forte e por fim ele a deitou e introduziu o objeto da vagina da Haruno ela sentia dor .
Sakura: falha da puta já viu o que queria agora me solta seu merda !
Sasuke: está toda bravinha ? Queria que fosse outra coisa aí ?
Mikoto: chega filho já pode sair
Sasuke saio do quarto deixando as duas mulheres a sós
Mikoto: me perdoa eu sei que foi constrangedor mas são as regras
Sakura não conseguia sentir raiva da morena ela sabia que pra ela também foi difícil.
Sakura : tudo bem você não teve culpa ..
Mikoto: se você quiser pode ir tomar um banho vai ajudar a relaxar.
Sakura: obrigada mas vai ser difícil depois de tudo isso .
Sakura foi até o banheiro enquanto Mikoto estava do lado de fora do quarto esperando por ela, assim que entrou no local Sakura percebeu que tinha uma janela aberta no banheiro era pequena mas ainda sim conseguiria passar.o único problema era que nossa rosada estava sem suas roupas, ao vasculhar o banheiro encontrou em uma das gavetas um roupão branco,Sakura se vestiu ligou a torneira da banheira e deixou a água cair enquanto realizava sua fuga assim que passou pela janela Sakura caiu.não era tão alto mas foi o suficiente para dar o mau jeito no tornozelo nada que em peça sua fuga. A casa era grande principalmente o quintal a casa tinha seguranças ela pensou como iria escapar dali e para sua surpresa o portão de carga e descarga estava se abrindo era alguém indo embora Sakura aproveitou a situação e enquanto os seguranças estavam distraídos.
Mikoto: Sakura está tudo bem? precisa de algum coisa?
Mikoto estava preocupada já fazia um tempo que ela estava lá e nada de sair então. A morena resolveu entrar no banheiro Mikoto deu um baita grito que fez Sasuke entrar correndo no quarto.
Sasuke: mãe está tudo bem?
Mikoto: sim comigo está o problema é que sua noiva fugiu
Sasuke: não acredito ela escapou mas eu vou pegar ela tenho certeza que ela não foi longe com a queda deve ter feito um belo machucado .
Mikoto: por favor vai atrás dela você sabe que ela corre perigo
Sasuke: que irritante nem casamos e já estou tendo dor de cabeça !
Já distante dali Sakura conseguiu seguir se escondendo das pessoas que passavam na rua até que por sorte encontrou uma cabeleireira loira .
Sakura: Ino ! Ino ! Por favor me ajuda..
Ino: Sah o que aconteceu? Porque está assim?
Sakura: por favor só me lava para algum lugar seguro ..
Ino: tudo bem vamos para minha casa fica perto mas assim que chegar lá quero saber de tudo .
Ao chegar na casa da loira Sakura contou tudo o que tinha acontecido Ino ficou surpresa pelo fato da rosada ser noiva do cara mas cobiçado de toda Konohagakure .
Ino: que maravilha você tem tanta sorte amiga
Sakura: você ficou doida ? Desde quando ficar pelada na frente de um estranho é legal sem contar em levar um troço na sua vagina..
Ino: é estranho mesmo mas cada clã tem seu jeito de verificar a pureza das suas noivas
Sakura: até você Ino?
Ino: sim eu tive que ficar pelada na frente da minha sogra e da minha mãe
Sakura: você não me disse que estava noiva ?
Ino: você ficou em coma dois anos e muita coisa aconteceu ..
Sakura: tá tudo bem eu não me encaixo nesta realidade! E falando nisso você não tem cara de virgem..
Ino: é claro que não eu perdi com meu noivo Gaara é muito bom na cama vamos nos casar mês que vem
Sakura: uhh bem você pode me emprestar uma das suas roupas e se eu poderia tomar um banho?
Ino: pode ficar a vontade afinal somos amigas
Sakura terminou de tomar um banho longo e demorado
Sakura: obrigada Ino por tudo mesmo posso ficar aqui até a poeira baixar?
Ino: pode sim mas vai ser difícil principalmente para você .
Sakura: como assim?
Ino: você é noiva do Sasuke ele é conhecido por ser o melhor rastreador ninguém escapa dele
Sakura: pode ter certeza que eu não vou ser descoberta
Enquanto as duas falavam a campainha tocou era o noivo da loira e junto com ele tinha um amigo que para o azar da Haruno era uchiha Itachi.
Ino: amor você veio cedo pensei que não fosse vir mais tarde ainda nem me arrumei
Gaara: me desculpa acabei encontrado um velho amigo e como estamos indo paga o mesmo lugar pensei em apresentar vocês,este é itachi
Ino: muito prazer em conhecer você Itachi sabe você me lembra alguém mas não sei no momento quem é..
Itachi: o prazer é todo meu em conhecer a mulher que mudou este coração peludo aqui.
Enquanto os três conversavam Sakura notou a demora da loira e então resolveu descer para ver o que estava acontecendo.
Sakura: Ino? Você está aí ?
Ino: ahh esqueci estou com uma amiga aqui em casa . Sim Sah eu estou aqui vem quero apresentar uma pessoa para você .
Sakura desceu e logo deu de cara com ele ..
Sakura: não pode ser ..
Ino: Sakura este é meu noivo Gaara e este é itachi um amigo também.
Sakura respirou fundo não era o maldito parecia ele mas não era .
Sakura: olá é bom conhecer vocês então vou subir fiquem a vontade fui ..
Itachi: espera seu nome é Sakura? Sakura Haruno?
Sakura: merda ! É..e porque você quer saber existem tantas Sakura a por aí né rsrsrsrs...
Itachi: não com o sobrenome Haruno e principalmente de cabelos rosa não é?
Sakura: bobagem é tão comum assim bem foi um prazer em conhecer você ...
Itachi: meu irmãozinho tolo deve estar uma fera pelo que me parece você é a primeira a fugir dele kkkk afinal eu gostei de você cunhadinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissão..acho que não
FanfictionSakura não tinha tempo para amigos amores.. ou mesmo para seus pais mas um trágico acidente mudou completamente sua vida literalmente .uma nova vida ? Um corpo que parecia o dela mas era de outra ? Amigos dos quais ela tentava a todo custo se livrar...