Minha pequena.Ontem de madrugada, pelo Twitter, me deparei com palavras de um seguidor, que me remeteram à você no mesmo instante.
O tweet falava algo sobre sermos compostos por partículas que existem desde que o universo fora criado. Fiquei pensando por instantes nisso.
É bacana pararmos para refletirmos sobre. Um dia, essas minhas partículas deixarão de se aglomerar, impedindo, assim, com que eu exista. Isso também ocorrerá com você. Mas, gosto de pensar que elas estarão perdidas por aí, e que em algum momento, se encontrará com alguma perdida sua.
Não existe romantismo nisso. Eu chamo de acaso. E rezo para que de fato aconteça, pois não suporto pensar na ideia de viver sem você.
De viver sem qualquer pedacinho teu, mesmo que este seja um pequeno átomo que um dia fez parte de ti.Acaso, este, que penso que o universo foi capaz de me fazer sortudo. Pois pense bem: de todas as possibilidades de átomos que ele poderia agrupar, resolveu reagrupá-los a fim de criar você. E o melhor, no mesmo espaço tempo que o meu.
Mas por que?
Gosto de imaginar que a resposta para isso seja única e concreta.
Se não fosse o acaso querendo que ficássemos juntos, tal coisa jamais aconteceria. Devo tudo à ele, que colocou uma mulher como você no meu caminho, me fazendo ser a pessoa mais feliz de toda a sua existência.
O universo me deixou feliz demais, quando decidiu que nossos caminhos deveriam se cruzar no seu mais lindo estilo "sem querer", e te manter perto foi a melhor parte.
Dois anos que te vejo com os olhos de quem ama alguém com profundo e total coração. Dois anos que planejo te manter por perto por toda a vida, até meu último suspiro.
Mas após ler tudo aquilo no Twitter e refletir, agora começa uma fase em que eu planejo continuar contigo mesmo após meus átomos não estarem mais agrupados da maneira em que estamos.
Torço para que continuemos juntos por além da eternidade. E para isso, eu só tenho coisas boas para te desejar.
Te desejo paz, para que você sempre tenha estes momentos contigo, para pensar e refletir sobre os assuntos que gosta.
Te desejo amor, para que sempre tenha este sentimento ao teu redor, com aqueles que ama incondicionalmente.
Te desejo amizades, para que eu consiga sempre te ver feliz, com este sorriso maravilhoso estampado em seu rosto. Sorriso seu o qual consegue fazer o meu surgir.
Te desejo coisas tão bonitas, visando tua felicidade e, de uma forma ou outra, acabo visando a minha também, pois teu bem estar causa o meu.
Você, de sorriso sereno, voz calma e olhar sincero. Saiba que te amo daqui até a eternidade e que este sentimento jamais vai mudar.
Isto é uma pequena felicitação pelo teu dia (sei que estou atrasado). Tentei demonstrar um pouco mais do meu amor por ti.
Mais uma vez, quero frisar que te amo, para que tenha essa certeza por muitos outros anos e outros aniversários, pelos quais pretendo estar do teu lado, te relembrando sempre dos bons momentos e das sensações indescritíveis que só você me causa.
Sou completa e perdidamente apaixonado em você. Por tudo. Voz, beleza, corpo, atitudes e, acima de tudo, pela pessoa incrível que é.
Me orgulho de você.
Eu e você, pra sempre, Lua, é uma promessa.
Do teu,
Im Jaebeom.
•
oi nenê.
não minto que fiquei por muito tempo pensando numa shortfic com Ele para te dar de presente. infelizmente não me encontro nos meus melhores e mais inspirados dias.
decidi fazer essa cartinha dele pra ver se você sorri um pouquinho (mais).aproveito para dizer que, assim como o jaebeom, meu sentimento por ti é idêntico. eu te amo demais da conta e sou grata demais por day6 ter me proporcionado alguém tão maravilhoso quanto você.
grata por tudo. e saudades imensas.
parabéns, taluane.
da sua,
dudinha. ♡