__Cigana?- Eu pergunto sem esperança de um sim pois,qual a chance?
-Poxa, pensei que estaria mais feliz por me ver.-A garota diz tirando as mãos do meu rosto e ficando de frente para mim.
Minha cara de espanto era nítida, eu mal podia acreditar que minha cigana estava ali. O que ela estava fazendo aqui? Díos eu estava com tanta saudade.
__CIGANA!!- Eu digo com muito entusiamos logo pulando em cima dela para um abraço.
Eu sentia o olhar de Zulema em mim, sempre que ela fazia questão de me olhar eu sentia meu corpo queimar. Mas eu não podia soltar a Saray então ficamos em um abraço mega demorado.
__O que faz aqui?
-Sua mãe disse que estaria aqui e essa semana não estou tendo aula, pensei em vir aqui te ver, então dei um jeito.-Ela diz rindo, e eu estava morrendo de saudades de ouvir sua risada sem uma tela travada na minha frente.
Meus olhos se enxeram de água automaticamente por vê-la ali.
-Para que você sabe que eu não deixo ninguém chorando sozinho.-Saray diz me abrindo um sorriso lindo e voltando a me abraçar me fazendo deixar cair algumas lágrimas.
Eu lembro do dia que tive que me despedir na minha cigana. Sempre fomos grudadas desde muito pequenas pois sempre fomos vizinhas e nossas mães eram amigas. Vivíamos na casa uma da outra e sempre aprontavamos várias coisas.
Eu lembro de cada momento nosso dando gargalhada as 4 horas da manhã quando ninguém podia nos ouvir e tudo parecia ter graça.
Éramos realmente irmãs.
No dia da minha partida nós não paravamos de chorar. Uma abraçada na outra como agora porém chorando muito e desgovernadamente.
O abraço de Saray era o único que me acalmava e suas palavras as únicas que me confortavam. Todos os dias eu pensava em quando a abraçaria de novo e fiquei tão feliz por vê-la aqui.
-Agora chega-Ela diz desfazendo o abraço e me dando um beijo na testa.
Saray e Alicia fizeram amizade rápido, era engraçado pois as duas eram extremos opostos.
Saray sempre pensava muito em tudo que fazia e sempre tentava manter o controle e a razão de tudo. Já Alicia era completamente desgovernada. Fazia o que lhe dava na telha e não se importava com as consequências de seus atos contanto que traga felicidade a ela e as pessoas que ela ama.
Eu amava as duas mesmo tão diferentes.
Eu e Saray tínhamos tipo de amizade que as pessoas perguntam se namoramos pois ficamos abraçadas e agarradas sempre que podemos.
Logo eu estava abraçada com ela no sofá assim como Alicia e Dan. Eu recebia certas encaradas de Zulema que eu não sabia o que significava.
[...]
Todos foram para seus quartos menos Alicia que foi para o quarto de Dan (tenho até medo no que isso vai dar).
Eu vou para o quarto, tomo um banho e coloco uma camisola de pano fino pois não tinha nenhum pijama de frio.
Logo escuto batidas na porta e vou abrir na esperança de ser Alicia. Pela minha surpresa lá estava Zulema Zahir na porta do meu quarto.
Eu a olho surpresa mas sem falar nada dou espaço para que a mesma entre e logo fecho a porta.
__O que faz aqui?
~Boa pergunta. Eu queria saber responde-la.
Eu a olho confusa e ela se aproxima lentamente.
~Onde está a senhorita Sierra?.
__Bom, essa daí deve demorar a chegar.
Zulema me olha de cima a baixo e morde o labios e eu logo me recordo que estou apenas de camisola me fazendo corar.
Zulema se aproxima colando nossos corpos e com os olhos pousados em meus lábios assim como eu estava nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Teacher (revisão)
FanfictionQuem era para ser apenas uma professora de História do último ano acabou se tornando uma paixão de uma garota adolescente. Helena, nova na cidade, achava que não passaria de mais um ano comum. Mas ela soube que estava enganada assim que mirou os olh...