Esta tudo bem se não estiver afim Lena.-Raquel dizia enquanto escolhia uma roupa no armário.
__Não,eu preciso.Vai ser bom para esquecer os ocorridos.Vai ter bebida alcoólica né?- Eu digo tentando forçar um sorriso.
- Claro.-Raquel diz rindo.
Raquel e eu combinamos de nos arrumarmos juntas para festa que seria na casa dela.
O celular de Raquel vibra e ela logo corre para atender.
-Péssimas notícias Lena.-Diz ela com uma cara um tanto decepcionada.
__O que houve?-A preocupação era nítida em meus olhos.
-Meus pais já estão chegando de viagem.Bem antes do previsto e não vai dar para fazer a festa.
__Correção.Não vai dar para fazer a festa aqui.Uma amiga próxima da minha família tem um bar que já deve ter aberto a essa hora.Posso pedir para fazermos nossa festa lá.
-Sério?!Isso seria incrível,não quero cancelar a festa assim tão em cima da hora.
__Claro.Vou só ligar para ela
[...]
Camila,a dona do bar aceitou tranquilamente que fizéssemos a festa lá mas deixou claro que ainda teria um cliente ou outro lá.
E depois de bastante tempo de arrumação e de já termos avisado todos os convidados a mudança do local.
Nos dirigimos ao uber e fomos a caminho da festa.
[...]
Pov Zulema
Tudo que me havia ocorrido essa semana foi um grande peso para mim.
Helena mal iria olhar na minha cara mas ela tinha os motivos dela.
E claro,depois da terrível discussão que tivemos minha solução foi beber.
Eu estava sentada no balcão de um bar.Estava arrumada para caso esse bar enchesse de repente e eu não ficasse igual uma largada.
Mesmo essa sendo a palavra que me defina agora.
Largada
Confesso que fui bem estúpida com Helena de diversas maneiras e eu queria concertar tudo.
Mas será que eu posso?Quer dizer,as vezes isso ocorreu para nos mostrar que não podemos ficar juntas além dos outros mil fatores.
Ela é a aluna e eu a professora e assim deveria ser desde o principio.
Muitas pessoas começaram a chegar e encher o local.
Vejo que Sierra e Vargas estão aqui também.
De repente um carro preto para chamando atenção da maioria que estava ali e a minha também.
Saem duas garotas do carro e logo ele se vai deixando as duas jovens sozinhas.
Todos começam a falar parabéns para uma das garotas que tinha o cabelo loiro cheio de ondas e um vestido branco.
Raquel Murillo,a nova aluna que já não era tão nova assim.
E ao lado dela a jovem mais linda que eu tive o prazer de admirar.
Helena usava um vestido preto justo e um tanto curto.
Seus cabelos lisos e escorridos com um batom vermelho que destacava em sua pele branca.
Seria muita conhecidencia a garota estar em uma festa justo essa noite e nesse bar?Talvez.
Eu já havia esquecido tudo que eu tinha raciocinado a minutos atrás.
Era só bater os olhos nela que eu me perdia por completo e os pensamentos mais impuros se passavam por minha cabeça.
Oi oi gente oq estão achando??Votem e comentem q me ajuda mt pfv,não esqueçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Teacher (revisão)
FanfictionQuem era para ser apenas uma professora de História do último ano acabou se tornando uma paixão de uma garota adolescente. Helena, nova na cidade, achava que não passaria de mais um ano comum. Mas ela soube que estava enganada assim que mirou os olh...