Prólogo

96 9 11
                                    





Gente!! Tudo bem? Espero que sim.
Então, essa é minha primeira fic Yaoi e espero verdadeiramente agradar a todos. Bokuaka é um dos meus casais FAVORITOS. Sou apaixonada por eles e espero conseguir passar todo esse carinho pra vocês, por aqui :).

A história se passa num contexto bem aleatório e um tanto estranho, né? Eu sei. Mas é um assunto TÃO presente na minha vida (Radioatividade/Usinas nucleares, pretendo me graduar nessa área), que foi impossível não pensar/começar a escrever algo nesse meio. E pra ser bem sincera, foi bem do nada que essa ideia me veio à tona... Eu estava no meio do banho e BOOM, pronto, já tinha enlouquecido KKKKKK. E também, eu já estava querendo escrever uma fic bokuaka, só não sabia em qual contexto e nem por onde começar.

E fiquem tranquilxs, que não vou abordar nenhum assunto de difícil entendimento nem nada assim, até porque nem eu sei tanto sobreKKKK. Vou citar algumas coisas relacionadas ao funcionamento da usina (talvez sobre psicologia também.), obviamente, mas nada de mais. O foco mesmo vai ser o casal e o romance.

Enfim, segue aqui a lista dos personagens que vão aparecer na fic e suas respectivas características na história. Pretendo manter a personalidade de todos, então se em algum momento eu fugir disso, por favor, me policiem! E não se esqueçam, pelo amor, que o universo dessa história não tem nada a ver com o anime/mangá, obviamente. Eu só fiz algumas pequenas relações com a minha outra fic (Gatos: Fiéis ou traiçoeiros?), mas essa história também não seria um crossover ou uma continuação da outra fic, longe disso! Ambas são histórias independentes!

•Personagens: Bokuto Koutarou, Akaashi Keiji, Kuroo Tetsurou, Kenma Kozume, Hinata Shouyou, Kageyama Tobio, Atsumu Miya, Sakusa Kiyoomi, Miya Osamu e Sugawara Koushi e Asahi Azumane.

•Perfis•

•Bokuto Koutarou: 30 anos. Cursou engenharia nuclear na universidade de Tokyo (Tokyo Daigaku) e atualmente trabalha operando em uma usina na Coreia do Sul, pois  é um país relativamente próximo ao seu de origem e porque no Japão, apesar de terem incentivo e haver usinas sendo construídas, não há tanta oportunidade de emprego nessa área que o agrada. Sua personalidade amigável e alegre esconde uma inteligência inigualável, principalmente quando se diz respeito às ciências exatas. Quando mais novo, não ia muito bem na escola e hoje, poucos acreditam que ele conseguiu se formar e se tornar alguém tão admirável e respeitado.
Iniciou o curso de química no instituto de tecnologia de Tokyo, fez até o quarto período, mas precisou trancar para ingressar sua carreia na usina nuclear Sul Coreana.
Fluente em inglês e coreano.

•Akaashi Keiji: 28 anos. Cursou psicologia e letras-literatura na universidade de Kyoto (Kyoto Daigaku). Antes de começar a trabalhar na usina Sul Coreana, Akaashi lecionava suas respectivas graduações na própria universidade que estudou e também atuava diretamente como psicólogo com consultas em uma clínica, na cidade de Kyoto. Com uma personalidade equilibrada e calma, Keiji possui muita paciência e dificilmente se estressa com algo (tem realmente que tentar MUITO para deixá-lo irritado). Na infância, sempre foi um aluno acima da média e tinha menos amigos do que tem hoje. Sua graduação em psicologia o fez entender melhor algumas coisas sobre a vida e hoje ele é consideravelmente mais sociável do que naquela época da infância.
É fluente em espanhol, inglês, francês e fala um pouco de coreano (Ainda está aprendendo).

•Kuroo Tetsurou: 30 anos. Formado em engenharia química na universidade de Tokyo (a mesma de Bokuto), mas ambos só foram se conhecer mesmo, coincidentemente, na Coreia, onde trabalham juntos na usina. Sua vida acadêmica é invejável e sempre se destacou/destaca em tudo que fez/faz. Possui uma aparência um tanto intimidadora, mas que esconde um coração gigante e uma personalidade travessa. É casado com Uchida Hanabi, que é química industrial e professora que leciona em algumas universidades da Coreia. É bastante próximo da maioria de seus colegas de trabalho, mas os que tem mais afinidade são Kenma e Bokuto.
Tem hipermetropia, portando anda sempre com seus óculos para poder enxergar/ler coisas que estão perto demais.
Fluente em inglês, mandarim, coreano e sabe um pouco de alemão.

Undisclosed Desires Onde histórias criam vida. Descubra agora