Leveza

17 3 0
                                    

Oii, gente! Finamente voltei, meu Deus... finamente tomei vergonha na cara e vim atualizar essa fic.
Me desculpem pela demora, mas precisei tirar esse tempo pra mim e pôr a cabeça no lugar. Essa quarentena não tá sendo fácil e espero que todos vocês e seus familiares estejam bem!

Enfim, aproveitem a leitura! Espero que gostem, fiz com muuuuito carinho(๑・̑◡・̑๑)

*Bokuto on*

O dia de ontem foi bem atípico e movimentado na usina. Diferente dos dias anteriores, que geralmente eram mais calmos e com a mesmas pessoas de sempre, foi muito bom ver novos rostos ali e poder interagir com mais pessoas do que o costumeiro.

      
Eu estava bastante animado para recepcionar aquela equipe de psicólogos e foi justamente por isso que apreciei muito passar aquele tempinho com eles. E só de pensar na presença deles e no motivo de eles estarem ali, eu me sinto bem melhor e mais aliviado. Eu amo o meu trabalho e faço tudo com muita dedicação... As vezes até me empolgo. Mas não posso negar que é uma rotina deveras cansativa e que afeta diretamente no psicológico de boa parte dos meus colegas de trabalho, principalmente os de alguns setores específicos da usina e de funcionários com idade mais avançada.

              
Embora seja algo difícil, eu sempre tento fazer com que o meu ambiente de trabalho seja o mais leve e descontraído possível e espero sinceramente que as pessoas ali se sintam bem com isso. Talvez eu passe um pouco dos limites com as brincadeiras, como Kuroo diz, mas juro que não é intencional!

Pensando dessa forma e fazendo minha mente focar sempre nisso, faz até parecer que eu sou extremante forte e que raramente me afeto por questões externas, como meu trabalho... Mas a real é que eu só estou acostumado com a rotina e tento levá-la da melhor forma possível.

Apesar de ter ficado super empolgado quando iniciei meu trabalho na usina, meus primeiros anos aqui não foram lá essas coisas. Para alguém como eu, que geralmente tem bastante energia e gosta de estar sempre em movimento, foi um tanto difícil me adaptar ao emprego, isso tanto por conta do local quanto pelas pessoas. O pessoal é mais quieto do que  eu costumava ver e poucas são as pessoas que consigo manter uma sintonia de "energia".

Nunca me desentendi com ninguém e acho que nunca fui motivo de fofocas maldosas, pelo menos não que eu saiba!

Em suma, apesar de eu, obviamente ter minhas fraquezas e momentos de fragilidade, sempre tento dar o meu melhor por todos ali. Eu também não reprimo nada que sinto... acho eu, me respeito! Mas sei que consigo aguentar, então não me importo se servir de apoio aos outros quando necessário.


O final de semana passou, e nesse, eu finalmente consegui tirar uma pequena folga. Eu realmente estava precisando e de verdade não ligo caso reclamem, se eles não reconhecem seus limites, sinto muito... Mas eu reconheço os meus!

Tento não dar muita atenção às opiniões alheias porque sei o quão instável minhas emoções podem ser e o quanto isso pode atrapalhar no meu dia a dia. É incrível como meu humor muda e as vezes nem eu percebo. Só acabo notando quando me falam.

No sábado eu felizmente acordei um pouco mais tarde, no período vespertino fui à um uma cafeteria bem famosa aqui na Coreia por também receber animais de estimação. Para lá, levei meus dois preciosos filhos: Katsu, um shiba inu branco e Raiden, um husky siberiano branco com algumas pelagens pretas também.

Eles sempre adoram ir lá e eu não penso nem duas vezes em levá-los quando minha agenda finalmente fica livre. Depois também fomos passear no parque.

À noite eu saí com alguns amigos de trabalho e fomos jantar no restaurante dos Miya's. Lá tem uma pizza incrível! E fiquei ainda mais contente quando vi que um dos meus estagiários da usina estava lá e finamente se enturmando: Kenma... Parece que essa semana inteira que passei com Kuroo tentando o convencer de sair finalmente deu certo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Undisclosed Desires Onde histórias criam vida. Descubra agora