Sujo Que Não É Sujo 7

6 1 1
                                    

Sujo E Não Sujo

(Matrimónio Conjugal)

.

Nesta vertente matrimonial refere-se quando o casal já está a mais tempo juntos ou mesmo no princípio após casamento.

Sujo que não é sujo neste contexto, refere-se quando ambos já conhecem um ao outro e estão bem mais ligados em todos os aspectos.

Mas matrimónio conjugal quer dizer relação a dois ou duas pessoas que já estão ligadas pelo matrimónio de Deus.

Mas só que existe um neste caso que é bem mais aproveitador ou bem mais abusado que outro.

Neste caso no matrimónio conjugal tem um lado que quer sempre aproveitar-se de tudo e fazer do outro o elo mais fraco que na qual ela/e domina.

Um faz muito mais e se esforça para que o mesmo casamento (Matrimónio) Fique tudo nos conformes e bem.

Mas tem quem neste caso que tanto se esforça pra fazer, mas pra ele/a, nunca estás a fazer o suficiente, mas na verdade esse mesmo alguém no fica de braços cruzados te olhando sem na mínima te ajudando.

E ainda é quem mais gasta e cria despesas em casa, mas também é quem está sempre fazendo do outro seu escravo ou aquele que trabalha duro para por as coisas em casa, mas ele/a mesmo/a só esbanja.

E quando nada tem, maltrata aquele que sempre dedicou-se a por as coisas em casa e ainda por cima faz dessa pessoa como seu empregado e ela nada faz em casa.

.

Diz-se sempre que o Homem é a cabeça de casa, mas que a Mulher naturalmente é quem deve mandar em casa.

Não. Esse é um ditado ou uma teoria que o sujo que não é sujo, vem fazer uma pequena critica que não deve ser assim dessa forma.

Pois um não deve abusar do outro, porque ambos têm a liderança da casa e devem trabalhar para tudo dentro de seus aposentos como o casal que são e pela forma que vivem e li dão com as situações e despesas em casa.

O Homem tem suas regras e prevenções dentro de casa, assim também como a Mulher também, por mais que ambos são um casal devem respeitar o espaço um do outro e sempre entrarem em um acordo sobre o que um quer e outro não queira dentro de casa.

Tudo deve ser mútuo e com respeito.

A mulher não pode achar que fala mais que o marido dentro de casa.

E o Homem não deve achar que a esposa é uma submissa a ele a tempo integral que está ali para servi-lo e seguir suas ordens, não.

Ambos devem caminhar em um só lugar no mesmo train e de mãos dadas.

Sim brigas existem neste seio, mas a como ambos saberem resolver se não haver um julgamento maior dos lados opostos, mas sim tem que haver um julgamento justo de ambos os lados, mas a palavra correcta não é ''julgamento'', mas sim devemos usar a palavra ''opinião'', porque devemos ser justos a opinar sobre nossos erros e o erro dos outros ou seja, sobre o erro do parceiro ou da parceira neste caso.

.

By  Me: #HEdislander_Tuafeny_Ribeiro

Sujo Que Não É SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora