CAPÍTULO 1.

1.8K 118 19
                                    

02:55 a.m.

o relógio marcava, e eu ainda
não consegui dormir, me remexi pela terceira ou décima vez... Já até perdi as contas.

Me detei de lado, virado para a escrivaninha onde o relógio já marcava 03:01 a.m.

Fechei os olhos, ainda nada. Sorte minha que ele não ronca.

Como esse insensível consegue dormir comigo me mexendo toda hora.

Mas a resposta eu sei, ele tem trabalho em 2 turnos para pagar as despesas já que eu não consigo mais trabalhar. Esse é o motivo para eu não o acordar, ele chegou em casa muito cansado, apenas tomou banho comeu e logo foi deitar.

...

03:45 a.m

Ainda não consigo dormir, então sinto um braço por cima da minha barriga, ele so faz isso quando tá acordado. Ahh... Bastardo.

Hummm...- resmunguei virando para encarar o ser agarrado a minha barriga. -Já é difícil dormir com essa barriga enorme, com você ainda...

É tão ruim assim.- ele fez a cara de cachorro sem dono que nunca resisto.

Bufei.

Okay, não tanto.- admitir relutante.

Mas quando eu tava metendo, você pedia mais...- ele fala com uma cara safada. -ahh. Ele grita com o tava que dei em seu ombro.

idiota. - Faço cara de bravo, e ele ri.

Tharn encosta a orelha em minha enorme barriga, para mais uma vez ouvir os batimentos do nosso pequeno filhote, ou melhor 2 ainda não contei a ele. Na primeira Ultrason ele foi, e deu para ver apenas um pelo que a pediatra - tharn fez questão que fosse mulher e omega,-me explicou na segunda vez que fui a clínica, que um escondeu o outro, e ambos estão com as perninhas fechadas assim não da para saber o sexo.

Ele acaricia a minha barriga por um longo tempo, eu gosto quando ele faz isso, encontei minhas costas na cabeceira da cama.

Type...- ele me chama, levantando os olhos para meu rosto sem se afastar muito da barriga.

Humm- abro os olhos que nem percebir ter fechado, os carrinhos dele na minha barriga sempre me fazem dormir bem, grr... Idiota.

Podia jurar que tem dois corações aqui dentro, como foi a consulta?!.- ele ainda está chateado por não ter ido comigo, mas entendo que ele estava trabalhando e não fiquei chateado.

Fiquei tenso, queria fazer uma surpresa. O ouvido do meu alfa é melhor do que eu imaginei.

Foi tudo bem, Deve ser apenas impressão sua.- desfacei.

Deve ser mesmo.- ele fala desapontado. Affss... Esse idiota é meu fim, nunca consigo dizer não, lembro da vez que ele me faz colocar a aquelas orelhas de gato ridículas, mas confesso a noite deu um tesão muito grande.

Type- ele me tira dos meus pensamentos.

Hum- como ele consegue ser tão lindo em plena madrugada.

Esse idiota é o meu fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora