CAPÍTULO 4.

790 76 11
                                    


Depois de nos recuperamos da crise de risos, tharn seguiu até nosso apartamento.

Quando chegamos novamente ele desce antes, para me ajudar.


Você não precisa me ajudar sempre!!- falo assim que ele estende a mão.


Não mesmo?!- tharn me me puxa para um abraço, assim que saio do carro.


Oque eu to dizendo, me pergunto.


Você não deve dar ouvidos a tudo que digo.- so posso ter ficado louco, pra não querer minos do meu marido.

Mas sabe, eu não quero ser um fado. Não quero que um dia ele acorde e sinta que eu sou um peso em sua vida. E principalmente não quero que ele me deixe.


A unica coisa que eu do ouvido, é você gemendo bem gostoso no meu ouvido.- tharn faz uma voz sexy.

Ahhh amo esse homem.


Tharn!!- dou um tapa em seu peito e ele grita.


Eu so tava brincado...- faz beicinho.


Bufo. Entrelaço meus braços a seu pescoço.


Mas eu falei sério.- ele ri.


Ficamos abraçados, encarando um ao outro.


Eu amo você.!- senti a necessidade de dizer isso a ele.


Eu amo você tambêm...- faz uma pausa.


Você divia dizer isso com mais frequencia, essa palvras são lindas, ainda mais ditas por você.- tharn beija a pontinha do meu nariz.

Ahh pronto, já to sensivel pela gravidez, ele dizendo isso.

Começo a chorar.


Type, oque houve.?!?!?- ele parece assusado, ele limpa minhas lagrimas com uma mão, sem me soltar da outra.


Culpa sua, seu idiota... São os hormonios da gravidez, fico sensivél.- não acredito que chorei por uma bobeira dessa.


Ohh meu deus, é um bebê mesmo... Mas o meu bebê.- me abraça novamente.


Sorrio entre as lagrimas.


Esse idiota é o meu fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora