Att champxtechno
.......................................................................
Type e tharn quando sairam para supostamente buscar o celular de type, nem para a direção de estacionamento estavam indo.
Ficamos em silêncio por um longo tempo.
Achei que não nós veriamos mais!!.- falou champ.
A alguns dias nos discutimos. E eu disse que o odiava.
So por que você disse umas verdades na minha cara!?.- faço uma pergunta retórica com sarcasmo.
Champ suspirou.
No, eu falei sem pensar, me desculpe... Eu não queri...- o interrompo.
Eu sei... Mas ainda sim, o que você falo, me doeu muito, não por você ter dito... Mas por ser verdade...- finalmente olho em seus olhos.
Já não seguro minhas lagrimas. Champ se aproxima e as seca depois me abraça.
Por favor não chore, isso me machuca!!.- champ me pede. O que me faz chorar mais.
Por que, por que eu não me apaixonei por ele. Por que sofro tanto por alguem que não me ama!. No remoe em silencio.
Apos 5 minutos abraçados No se recomponhe. Não era por isso que estava lá.
Champ!. Você e hogyo... Vocês...- No tenta perguntar, mas está com medo da resposta.
Hogyo e eu somo apenas amigos, se é isso que quer saber!!.- o super poder de champ, sempre sabe o que estou pessoando, ou quase sempre.
Amigos. Por que fiquei aliviado.
Você está interessado em alguem?!.- não posso simplemente joga essa bomba nele.
Não.- responde.
Fico nergoso. Como vou dizer a ele.
Se você dizer logo o que tem a fizer, não sera mais facíl!?.- pergunta.
Fala como se soubesse!!.- o encaro.
Tenho uma vaga noção!.- insinua.-
Achei que nunca iria tomar coragem, estava planejando ir na sua casa hoje...- champ confessa.Como assim!!??.- gagejo.
No, trabalhamos juntos, comemos juntos, usamos o mesmo banheiro. Mesmo que não nos falemos a dias.- explica champ.
Fico tenso.
E o que isso tem haver?!.- faço me de desentendido.
Bom, eu achei isso!!.- ele tira do bolço da calça um objeto. Quando eu olho.
Arregalo os olhos. Levo um susto.
Era o teste de gravides que eu fiz, estava manchado com tinta pois quando o peguei havia um pouco na minha mão.
Idai, pode ser de qualquer um?!- tento me recompor.
Então vamos aos fatos de que a alguns dias seu cio chegou quando eu estava na sua casa, e na manhã seguinte acabamos discutindo... acho que você se lembra, certo?!.- me remexo no sofá.
Então supus que talvez... Nos não tenhamos usamos proteção... Ou seja. Quase 90% de chances de que você estivesse... Esperando um filhote meu...- champ enrola.
E se eu estivesse dentro dos 10%?!- o questiono.
Mas não está!!.- ele me diz com o olhar.
Continuando, comecei a te observa para tar certeza. E vi quando você foi ao banheiro sorrateiramente. E Quando você saiu, eu entrei. E vi o teste no lixo.- diz champ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse idiota é o meu fim.
RomanceEssa fanfic foi inspirada na serie tharntype, e é uma continuaçao da serie. Totalmente de minha autoria. É no universo AOB. . . . Type é um ómega que devido abusos na infância, finge ser alfa. ele tem repulsa a alfas que se relacionam com ómega mac...