Tindon tindon.- ouço a campainha, deve ser phan. Desço as escadas e vou até a porta.
Sawadee krap.- a comprimento assim que abro a porta.
Sawadee krap.- ela retribuí.
Ela entra e tira seus sapados, e coloca as pantufas.
O tharn já foi trabalhar?!.- ela pergunta sentado no sofá.
Já.- e o que isso importa pra você, pensei. Aish... Para de bobeira type, ela so esta sendo educada, me rependi.
Então, oque você precisa hoje.?!- ela se levanta e me segue subindo as escadas.
Bom, já tomei banho agora vou me trocar, vamos na casa da mãe do tharn, ela ficou de me entrega duas roupinhas de recém nascidos. Para a supresa do tharn. Tudo bem?!.- a pergunto, pois não sei, se ela tem o dia todo livre.
Claro.- sorri.
Já volto.- a deixo no quarto e vou para o closet me trocar. O dia esta frio, então decido colocar um surter bege - era um dos novos que tharn compro por eu já não caber nas minhas roupas antigas- com uma gola V que mostra minha marca, uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma alpagata branca com listras azul - so uso ténis quando tharn esta em casa, so aceito que ele me calce- me olho no espelho, é incrivel como minha barriga chama ate a minha atenção, bom vindo do tharn, não me admira ser tão grande.
Penteio meu cabelo pois esta umido e bagunçado depois vesti o sueter.
Pego meu celular de cima de algum movel do closet. E saio do closet.
Phan esta sentada em uma das poltronas que ficam na parede oposta a cama.
Vamos?!. - ela pergunta.
Vamos.- vou em direçao a porta, antes de sair do quarto pego o sobretudo que ganhei de aniversário de tharn. E desço em direçao a porta. Phan desce logo depois de mim.
Ao lado da porta tem uma mesinha com chaves e outros objetos. Pego as chaves de casa e do meu carro. Um Audi Q8 cor prata.
No caminho passamos no seu apartamento e você pega suas coisas.- digo a phan enquato tranco a porta.
Ela assentiu.
Andamos em direção ao elevador, e eu aperto o botão para subir. Aproveito o tempo para vestir o sobretudo e colocar o meu celular no bolso. Quando o elevador abre, entramos. Estavamos no 7°andar, e descemos para o 4° para o apartamento da phan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse idiota é o meu fim.
RomanceEssa fanfic foi inspirada na serie tharntype, e é uma continuaçao da serie. Totalmente de minha autoria. É no universo AOB. . . . Type é um ómega que devido abusos na infância, finge ser alfa. ele tem repulsa a alfas que se relacionam com ómega mac...