Em uma tarde Laura,Sofia,Felipe,Gustavo,João,Pedro,Tiago e Lívia estavam no parque brincando, quando de repente, cai uma pedra na cabeça de Pedro, fazendo com que ele desmaiei, então todos começaram a pedir para alguém ligar para uma ambulância.
Mas o que eles não sabiam era que essa pedra veio do espaço e era a jóia da maldade, que tornava todo mundo que tocasse uma pessoa de mal coração.
Então os guardiões do espaço Gabriel e Isabela começam a conversar sobre outras jóias e suas respectivas localizações, e uma delas estava no local mais alto da cidade de GreenCity.
-Gabriel onde estão as jóias?
-Isabela eu não sei,mas uma jóia provavelmente está no local mais alto dessa cidade.
-Gabriel o que realmente aconteceu? Porque as jóias caíram de nossa nave?
-Isabela,eu sei que somos os guardiões do espaço,mas existe um caçador de recompensas chamado Rafael,ele desde que ficou sabendo da existência das jóias,dedicou sua vida para encontrá-las.E pior, esse Rafael descobriu a localização da nossa base,mas ele não sabia que temos um mecanismo de defesa, que quando a sala das jóias é atacada elas são lançadas na Terra e pelos meus cálculos,elas caíram aqui,em GreenCity.
-Meu Deus Gabriel,tomara que ele não tenha nos seguidos e tomara que ele não encontre as jóias.
Mas o que eles não sabiam era que Diego e Lucas estavam passeando com o cachorro de Lucas e acabaram escutaram a conversa dos guardiões e foram correndo contar para o resto do grupo.
Logo depois Diego e Lucas foram até o hospital visitar Pedro, e o resto do grupo decide ir atrás das "supostas" jóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada
AdventureA Jornada conta a história de Gustavo e seus amigos que encontram jóias que dão poderes a eles para ajudar Pedro, que misteriosamente se tornou do mal e quer para ele todas as jóias poderosas.