Lívia foi a primeira a chegar e logo foi atrás da fumaça amarela mas não encontra nada e começa a procurar em outros lugares.
Lívia procurou e procurou mas não conseguiu encontrar e resolveu olhar na única árvore que havia lá e a jóia estava lá,ela pegou e não percebeu nada de diferente,disse que gostaria de um chiclete e não conseguiu nada e pensou a voltar para o grupo e magicamente em um piscar de olhos foi para lá onde todos estavam e percebeu que conseguia se teletransportar para onde ela pensava.
Mas ela não achou nenhum bilhete mesmo procurando muito.
E de repente ela vê um flashback que mostra a imagem da praça,então todos resolvem ir para a praça.
Enquanto isso no hospital Diego e Lucas procuram a sala de Pedro,e chegando lá eles fecham a porta e Pedro levanta e hipinotiza Diego e Lucas e pedem para eles irem à procura das jóias.
Chegando na praça todos começam a procurar e ficam minutos e minutos procurando mas não encontram nada.Então Felipe resolve procurar na FONTE e vê a fumaça verde e logo vai até a jóia e a segura e novamente não percebe nada de diferente,então Laura lembra da lição de Matemática que era pesquisar sobre a Constante de Plank na qual ninguém sabia sobre,mas Felipe foi lá e disse tudo sobre a Constante de Plank mesmo ele nunca na vida ter pesquisado.
-Já basta ele ser inteligente na escola,agora ele pega a jóia da inteligência🤦♂️(diz todos os amigos de Felipe)
Felipe diz que achou um bilhete com vários números e ele diz que era uma coordenada que apontava para o GINÁSIO DE ESPORTES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada
AdventureA Jornada conta a história de Gustavo e seus amigos que encontram jóias que dão poderes a eles para ajudar Pedro, que misteriosamente se tornou do mal e quer para ele todas as jóias poderosas.