O Final

5 0 0
                                    

O grupo resolveu ir para a casa de Gustavo pois era a casa mais próxima do local.
Chegando lá Gustavo viu na caixa de correio que havia recebido uma carta dizendo:
"A última jóia está na caixa da pessoa mais rica da cidade"
Então logo todos pensaram que estaria na caixa de jóias da mãe de Gustavo,pois ela era a pessoa mais rica de GreenCity.
Chegando no quarto da mãe de Gustavo eles acharam a jóia dourada e deram para João tocar e conseguir seus poderes,pois era o último do grupo a não conseguir poderes.
João tocou na jóia e se sentiu muito forte,ele conseguiu levantar a cama,o carro e todos do grupo em uma mão só.
Depois de todos ganharem poderes resolveram ir até o hospital visitar Pedro,pois eles tinham vivido literalmente uma Aventura.
Chegando no hospital Pedro ficou maluco,ele gritava e berrava dizendo que iria capturar e derrotar seus amigos e roubar as jóias deles.
Então todos eles se juntaram e liberaram uma força que fez com que o pedaço da pedra da maldade sai-se de Pedro e ele voltou a ter o coração do bem.
Depois eles levaram Diego e Lucas até o laboratório da cidade onde Adriano e Júlia tiraram a maldade deles e junto com a pedra armazenaram a maldade em um fraco preso em um cofre.
Depois todos vão até a praça é mostram seus poderes para Diego,Lucas,Pedro,Adriano e Júlia pois nenhum deles sabiam nem se lembravam dos poderes do grupo.
Mas infelizmente depois os guardiões chegam e agradecem por eles terem pegado as jóias e não usarem para o mal e pedem para cada um fazer um último "feitiço" com seus poderes e se despedirem das jóias.
Então todos se despediram das jóias e entregaram para os guardiões Gabriel e Isabela.
Depois no meio da noite Rafael o caçador de recompensas invade o laboratório e rouba o frasco que tinha a maldade armazenada......

                                                                          FIM!!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora