4 | eu te levo

1.6K 168 81
                                    

Josh beauchamp

Reviro os olhos com o comentário de krystian.

Tensão sexual? Sério?

Okay ela é gata mas não é tudo isso.

- não fala bobagem krys - ela fala olhando para krys mas logo olha para mim ficando na minha frente - eu e Josh crescemos para nos odiar. E aprendemos muito com isso.

- e também aprenderam a sentir tesão um do outro né? Porque não é possível - krys fala olhando para gente.

- krystian... saiba que não tem nada entre eu e heyoon é apenas ódio acumulado por anos - falo olhando para krystian mas logo olho para heyoon - só isso.

- me engana que gosto - ele toma sua bebida.

PASSAGEM DE TEMPO.

Heyoon dança bem.

Ela estava dançando sexualmente com sina na pista de dança, krys tinha saindo alguns minutos atrás disse que ia dá.

Noah está do meu lado elas dançarem.

- agora me fala, oque você quer com heyoon? - encaro ele confuso.

- como assim?

- você não para de olhar para ela, daqui a pouco vou dar até uma água para ela. Vai que ela morre desgastada - ele fala e começa a rir.

- não é nada de mais, só estou olhando o território- falo olhando para o corpo da mesma que estava "deslizando" até o chão.

- Ta falando a parte sexual ou geral?

- ambos - falo e bebo minha bebida.

Ele fica quieto. Em seguida elas voltam, ambas estavam ofegantes.
Sina fala alguma coisa no ouvido de noah e eles saem da minha vista.

Olho para heyoon que me encarava tomando um copo e que pelo cheiro parecia ser vodka.

- oque foi? - pergunto

- você quer algo?

- oque? - oque ela tá tramando?

- você está com desejo no olhar, você quer alguma coisa comigo - ela passa a mão no meu cabelo.

- não quero nada - tento mentir mas não dá certo.

- sim...você quer - ele fica na ponta dos pés e beija meu pescoço - talvez você queira me foder - ela sussurra no meu pescoço.

Puta merda.

Ela se desgruda de mim e da um sorrisinho.

Isso vai me dar um trabalho.

- em Joshua? - porra isso foi sexy para caralho - você me Quer?

Sim.

- não - respondo e ela ri.

- que bom.. Por que não ia ter mesmo - ela dá as costas para mim indo na pista novamente.

Não tenho tanta certeza disso jeong

PASSAGEM DE TEMPO

é 4:32 da manhã, sina e noah foram para casa dele, krys saiu com uns dois caras, não quero nem imaginar oque eles estão fazendo.

E heyoon, bom ela está na pista, até agora...

Não sei como ela aguenta, mas tudo bem.
Krys antes de ir me falou para ficar de olho nela, e é oque eu estou fazendo.
Eu posso odiar ela mas não acho legal deixar ela aqui sozinha

Ela agora estava dançando e atraindo vários olhares para a mesma, ok, vamos confessar, um garota bonita dançando bem no meio da pista de dança.

Quem não olharia?

Sinto alguém tocar meu ombro, olho e vejo Monique. Só oque me faltava.

- oque você está fazendo aqui? - Ela pergunta cruzando os braços.

- eu estou numa balada, oque você acha que eu estou fazendo aqui? - falo óbvio.

- talvez me esperando - ela se aproxima de mim.

Ouso alguém me chamando, me viro e vejo heyoon.

- oi? Oque houve?

- você sabe aonde esta sina ou krys? Eu quero ir embora - ela cruza os braços provavelmente com frio.

- eles já foram embora, eu te levo - me viro e coloco o meu copo no balcão.

- oque? Como assim "eu te levo" - monique pergunta indignada.

- é assim querida, nós vamos para o carro dele e ele vai me levar para casa - heyoon fala olhando para Monique que estava ainda com uma cara confusa.

- Meu Deus... você quer que eu desenhe? - sinto vontade de rir mas me controlo.

Não é hora Josh.

- não, o que eu não estou entendeu é que uma zé ninguém quer com o meu homem - Monique fala

Pera oque?

- olha aqui copia de Chernobyl da Lili Reinhart, você não me conhece para falar que eu sou uma "zé ninguem" então você não pode falar de mim, mas pode continuar se você quer que sua vida vire um inferno. - heyoon fala ficando frente a frente com monique

- eu não tenho medo de você

- pois deveria, eu sou bem pior do que você acha e se você me irritar mais um pouco... amanhã você pode acordar, sem nada para chamar de seu - heyoon fala

- E principalmente o seu papai, o empresário que tentou derrubar meu pai...- heyoon ri - acho que quem caiu foi ele, e foi um tombo bem feio. - heyoon termina de falar e sorri.

Ela se vira para mim apontando para saída, dou um tchauzinho para Monique e vou atrás de heyoon que andava pesadamente até na rua.

- heyoon! - a chamo e ela para de andar.

- o meu carro está do outro lado - ela continua parada.

- heyoon...

- Josh eu não vou com você - ela se vira me dando a visão da mesma bem irritada.

- porque?

Ela fica quieta e depois bufa.
Oxi garota louca.

Sinto uma gota de água cair no meu rosto, depois sinto outras caírem.

- fala sério - heyoon fala se referindo a chuva que acabou de começar.

2/17

Docê sedução ᴴᵉʸᵒˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora