5 | eu não vou morder você

1.7K 167 70
                                    

Heyoon jeong

Eu odeio esse garoto.

- vamos heyoon! - ele insiste

Eu não quero ir no mesmo carro que esse homem, vai que ele se aproveita de mim. De um beauchamp eu espero de tudo

Sinto a chuva ficar mais forte e em questão de segundos nós dois ficamos encharcados.

Merda.

- ok, Eu vou com você.

Ele pega na minha mão e nós andamos até o carro dele, ele abre a porta e nós entramos.

- esse carro é seu? - pergunto.

- não, é do noah

Provavelmente ele deu a chave para Josh, o carro da sina não está no lugar aonde ela estacionou então é provável que eles foram com o dela.

Josh liga o carro e começa a dirigir.
Abraço o meu corpo contra o banco do carro, isso que dá usar um vestido com o tecido fino no final de outono Bem que minha ridícula mãe me avisou.

- você está com frio né - afirmo

Ele se vira e pega uma coisa no banco de trás, ele joga um moletom preto no meu colo.

- coloca - olho para ele que tinha um sorriso de lado.

Pego o casaco e o coloco.
Boto a mão no bolso e tinha uma coisa lá.
Aí meu deus...

Era uma camisinha ainda na embalagem estava furada. A embalagem tinha pequenos furos e tenho certeza que a camisinha também está, ela estava com uma parte dela aberta.

- que merda é essa - falo segurando a embalagem só com os meus dois dedos, vai que ele usou.

- uma camisinha, nunca viu? - babaca.

- já vi, e em outro lugares também - provoco - mas oque eu quero saber é Porque está no bolso do seu moletom?

- aonde você queria que eu colocasse?

- talvez no bolso da sua calça? Porque essa porra pode cair qualquer momento aqui - ele ri.

- fala sério que nós estamos discutindo, por aonde eu tenho que colocar a camisinha - ele fala e revira os olhos.

Idiota, babaca, desgraçado, eu te odeio.

- mas, porque está furada? - ele olha para camisinha e solta um risada.

- bom eu e uma garota íamos - o interrompo.

- não quero saber oque vocês iam fazer, só fala porque ela está furada - falo já irritada

- se você deixar eu falar - ele para no sinal vermelho

- continuando... dai ela me deu a camisinha para mim colocar, só que dai eu percebi que ela tinha feito pequeno rasgos na camisinha.

- ai meu deus, ela queria engravidar de você? - pergunto surpresa.

- talvez, não sei...depois disso eu nunca mais vi ela - ele da de ombros.

Olho para a janela e percebo que a chuva estava mais forte, vejo que o carro parou.
Mas nós nem estamos perto da minha casa ainda.

- porque você parou? - pergunto me ajeitando no banco.

- a chuva está muito forte, se continuarmos pode acontecer alguma coisa. - ele fala me olhando.

- tipo? - pergunto entediada.

- Eu bater o carro e nós morrermos de hemorragia - rio.

- Ta bom, se você vai parar eu ando até minha casa - tento abrir a porta do carro mas percebo que ele trancou.

Docê sedução ᴴᵉʸᵒˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora