6 | elevador

1.8K 160 142
                                    

Heyoon jeong

Sinto uma luz forte no meu rosto.
Ótimo jeito de acordar

Tento sair da cama mais sinto um peso na minha cintura, olho para baixo e vejo a mão de Josh nela.
Me levando da cama devagar e coloco a mão dele na cama, me viro para fechar a janela, mas acabo esbarrando numa cômoda fazendo o abajur que estava em cima cair fazendo um barulho muito alto.

Tinha que ser eu mesmo.

Ouso Josh resmungar atrás de mim.

- heyoon, que merda você fez? - ele pergunta ainda de olhos fechados.

- derrubei o abajur, e se quebrou vai ser problema seu. Você que compre outro - vou na direção da janela e fecho a cortina e josh se ajeita na cama

Volto para perto de Josh e olho para ele.
Até que é bonitinho.

- apreciando minha beleza?

Dou um pulinho de susto, pensei que esse capeta tinha dormido de volta.

- não - ele sorri e se senta na cama

Ele olha para mim e puxa minha cintura me puxando para perto dele.
Ele sobe sua mão até meu cabelo depois ele desse até o meu rosto acariciando.
Vejo ele começar a se aproximar.

Ok, eu deveria recuar. Mas e se eu não quiser?

Quando nossos lábios estavam quase se tocando...

- AI MEU DEUS - olho para trás e vejo Sina

Me afasto de Josh e vou na direção da sina que estava com uma cara maliciosa no rosto, pego no braço dela e a levo para o quarto de hóspedes que eu estava ontem.

- ok, agora pode me explicar o que você esta fazendo aqui e porque estava no quarto do josh?

- eu... - tento falar mas ela me interrompe

- transaram né

- não! Que nojo! - ela me encara não acreditando em mim - é sério.

- eu queria acreditar, mas você é gostosa...Joshua é gostoso, vocês são gostosos - Reviro os olhos.

- obrigada pelo elogio deinert mas o noah esta te chamando lá no quarto dele - Josh fala apoiado na porta

- Ta bom vou lá - ela começa a andar antes de sair ela olha para mim e cochicha "usem camisinha"

Espero ela sair e olho para Josh que estava me olhando com aquele típico sorrisinho, ele sai de perto da porta e da uns passos e fecha ela.

Sinto um arrepio na minha espinha, eu não quero pensar oque ele quer, meu medo de eu abrir minhas pernas para ele é bem maior. Mas o meu tesão que eu estou sentindo...

- oque você quer? - pergunto

- vim aqui terminar oque eu ia fazer - ele vem até mim

E sela nossos lábios.

O beijo ja começou quente...BEM quente. Sinto ele apertar minha cintura.
Isso é bom... Espera que merda eu estou fazendo?

Me afasto rapidamente e dou um tapa na sua cara

- Que porra! - ele exclama

- Isso é para você nunca mais me beijar - ele ainda me olha confuso e surpreso - agora sai daqui - empurro ele para fora do quarto

- esse é meu apartamento!

- Foda-se!

PASSAGEM DE TEMPO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Docê sedução ᴴᵉʸᵒˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora