Vem vindo.....

17 0 0
                                    

- Hoo garoto está fazendo o que aqui nesse cemitério?

-Eu? você não está vendo? eu estou escrevendo no meu diário.

-Escrevendo no diário em um lugar como esse?

- É um único lugar que eu tenho paz! pra escrever é aqui.

- Mas já vamos fechar o cemitério ja é 17:50 vamos arruma as coisa bora.

- Posso voltar aqui amanhã?

-Claro que não agora vaza.

É pois é esse sou eu com as trevas interior ai qualquer pessoa vai dizer que eu sou maluco por esta no cemitério escrevendo diario, mas ninguém entende que em casa é pior.

20m depois em casa....

- Cheguei mãe

-Chegou tarde porque? ja é 18:20 tava aonde?

- Estava na biblioteca.

-Hum bora va tomar banho e suba pra o quarto vai ficar sem tomar café.

-Tudo bem mãe....(suspirou o garoto)

Essa é minha mãe, parece mais o soldado do nazismo.... da aqui a pouco meu pai chega bêbado e o inferno começa.

Chega o pai....

-Cadê você mulher coloca minha comida aê... (Falou todo sóbrio)

-Coloque você seu vagabundo bêbado.

-Bêbado é a velha da sua mãe.

- Não fale assim da minha mãe não seu porco imundo va tomar banho que você esta fedendo....Hum bora- porque tenho que aturar esse homem, porque me casei com essa praga-Pedro já tomou banho?

- Haa minha mãe ja vou estou pegando minhas roupas!!!

-Adianta logo que não tenho o dia todo!! e você fale baixo comigo pra não infiar a mão na sua cara.

-Haaa tá bom chata ( Ar de deboxe)

-Quem é chata aquii?!!!

A mãe impaciente de pedro deu uma surra nele de cinto ele ficou todo marcado ele desceu no ódio e cada dia que se passava o ódio pela mãe que todos os dias batia nele crescia.

- Quando acabar do banho vai dormir sem comida.

-Bora mulher minha comida ( disse o marido)

-Cala a boca seu miserável!!!

A descunção foi terrível foi pra la e pra ca umas 2h de relógio..

Todo dia é isso essa briga nunca tenho uma família normal e tem gente que tem e fica achando ruim da vontade de sumir da aqui. essa ja é a terceira vez que durmo sem comer, você acha que sou filho ruim por responde ela? não sou diário é que ja estou cansado.
(Escreve no diário)

No dia seguinte....

- Corda pedro levanta hora de ir pra escola!!!

-Estou indo.

- Anda logo se não vai ficar sem café da manhã também.

-Ja estou descendo.

Ele se arrumou desceu com as coisas tomou café e foi pra o Colégio... Em aula.

- Pedro leia o próximo parágrafo.

-Não estou afim professora.

-Você tem que participar da aula se não eu vou lhe da um zero.

-Tanto faz pode me da zero tou nem ai

- Mas você vai ler sim se não vou mandar você pra direitoria.

Pedro sabia que se ele fosse pra diretoria e a mãe dele vinhesse a vida dele ia se tornar um inferno.

- Eu vou ler professora.

-Começe.

-Vida é difícil mais se você desejar que ela se torne ruim ela vai ser ruim, mais se desejar lutar por um dia melhor esse dia virar melhor.

-O que achou pedro o que leu?

-Eu achei uma perca de tempo.

-Como assim uma perca de tempo?

--Não acredito em nada do que esta escrito aqui.

- A professora olhou assim e não disse nada.

Passando outras matérias, chegou a hora de Pedro ir pra casa. mais ele foi direito pra o cemitério.

- você aqui de novo rapaz eu não mandei você não vim mais aqui?

-Eu sei mais aqui é melhor que la em casa em que na escola.

- Olha eu tenho corpos pra enterrar eu vou la e depois quero quer se mande da aqui!!!.

-Certo.

Diário minha vida é uma bagaceira se eu pudesse reformular o mundo eu faria todas familias serem feliz, o problema é que eu faria do meu jeito mais ne tudo é tão fácil, minha vida é uma comédia, se pelo menos eu....

-Anda garoto pra casa pra casa agora...

-deixa ficar mais um pouco aqui?

-Não! anda adianta sai vaza.

Então ele saiu foi pra outro lugar e continuou a escrever.

Se pelo menos eu fosse so 1% feliz ja era qualquer coisa pra mim, da vontade de sumir dessa vida.

Chegando em casa.....

- Estava aonde rapaz chegou 18:20 novamente?

- Estava na biblioteca.

- Biblioteca coisa nenhuma.

- Mas...

- Mais nada você vai ficar sem café também.

O marido chega...

Depressão, Solidão suicídio... e um Anjo?Onde histórias criam vida. Descubra agora