Meu Outro eu

6 0 0
                                    

-Eu já mandei você dormir, toda vez que mandar você ir dormir é pra dormi.

-Desculpe-me mãe eu irei dormir.

Essas cenas se repetia muitas e muitas das vezes, ele ja estava cansado, então seu comportando começou a mudar até na escola, ele começou a se tornar deliquente.

-Ei pivete me da o dinheiro do seu lanche.

-Não, co foi.

-Co foi ta preso-Me passa ja!!

-Não vou!!

-Não vai beleza...

Pedro pegou o garoto e bateu, pegou seu dinheiro afinal era única forma de se alimentar, já que sua mãe não dava nada pra ele comer, mesmo assim ele ia pra o diário com ele pra onde sempre escrever.

- Garoto porque toda a tarde você esta aqui no cemitério escrevendo nesse diário?

- Haa coroa - ele é um único que me entende sem dizer nada.

- Como assim garoto?

- Nada não tou de boa aqui.

-Vou deixar você aqui mas não se acostume com isso não.

-Beleza.

Diário? minha vida parece uma piada mortal todo dia é mais difícil estou enlouquecendo de vez, não tenho paz em casa no Colégio esta se tornando chato O único ligar quieto é aqui no cemitério porque os mortos ficam calado, se nada em minha vida mudar eu vou destruir ela.....

-Vamos garoto esta na hora de ir pra casa ja vamos fechar.

-Sim estou indo.

-Vou nem dizer pra não vim amanhã, porque você vai vim mesmo.

-Isso mesmo senhor, A propósito Senhor qual é seu nome?

-Eu me chamo Zenilton, pode me chamar de zé.

-Certo! e meu nome é pedro.

-Mas agora vamos preciso fechar o lugar.

-Certo

Chegando em casa....

- Chegando 18:25 novamente Pedro se você disser que estava na biblioteca eu vou da um murro na sua cara...

- Ta bom, Antes de me bater eu quero saber porque a senhora faz isso comigo em? me bate me deixa com fome? a senhora é minha mãe tem que cuidar de mim.

-Não lhe interessa agora va tomar banho e va pro seu quarto dormir.

-Sim mãe.

Pedro tomou banho e foi pra o seu quarto apagou a luz, porque sabia que poderia apanhar mais uma vez caso estivesse de luz acesa, Por incrível que pareça aquela pergunta que Pedro fez pra sua mãe, deixou um pouco de remosso nela bem la no fundo, como sua mãe é braba não mudou muita coisa.

- Levanta pedro hora de ir pra o Colégio adianta, desce logo venha tomar café.

-"Tomar café" estranho da até medo -Ela nunca diz isso. (Disse pedro susurrando?

Pedro desceu tomou seu café e a cada movimento que sua mãe fazia e barulho ele ficava com muito medo, tinha muito medo de sua mãe Ele tomou o café e.......

-Anda vai logo pra o Colégio

Deu dois tapinha nele...

- Estou indo mãe já fui.

-Se você voltar tarde aqui de novo vai dormir com fome, não pense que fiquei bonzinha pra esta me chamando de mãe não.

-Certo Tchau

Na caminhada até o Colégio pensa pedro.... " porque minha mãe é assim eu nunca fiz nada que deixasse ela assim, eu sou um filho eu tinha que ter pelo menos amor de mãe, se ela não me amar quem vai me amar? Droga de vida, por favor alguém me tire da aqui se não vou me matar"

No Colégio... Sentou-se na cadeira e ficou la quieto e....

- Bom dia alunos hoje eu quero lhe apresentar uma aluna nova, ela foi transferida pra cá, - pode se apresentar garota.

-Olá meu nome é Queila tenho 15 anos e Gosto de volei, donats e Ler livros.

-Muito bem Queila sente-se na aquela cadeira ali.

Nesse período pedro ficou olhando pra ela e falou bem baixinho.

-Um anjo?

Ela se sentou do lado de pedro, começando a aula, ela esqueceu sua borracha, e....

-Ei pode me empresta sua borracha?

-Não, (Disse Pedro)

-É so pra eu apagar aqui ja te devolvo.

-Não

Aquele momento Queila não etendeu nada, ser odiada no primeiro dia mais ela sábia que algo mudaria da ali em diante...... Hora do intervalo

-Oiii, porque você não gosta de mim eu fiz alguma coisa?

-Você me irrita.

-Eu te irrito eu não te fiz nada

-Exatamente apenas não gostei de você.

-Mais eu gostei de você.

-Para de falar bobagem.

Pedro se levantou e foi pra Sala, Ficar só como sempre.....

Depressão, Solidão suicídio... e um Anjo?Onde histórias criam vida. Descubra agora