-José eu preciso de dinheiro pra comprar um creme pra mim.
-Não tenho dinheiro.
-Como não tenho dinheiro? você só anda bêbado fica dando as cachorras do bar.
- Eu trabalho pra manter o vício porque você não trabalha também?
-Você é o marido tem que me da às coisas.
-Va trabalhar que você tem.
-Não sei porque aguento você miserável.
-Miserável? essa casa é minha eu coloco você pra fora.
- Pra fora? e você nem consegue fazer nada sozinho... Anda cai fora va pra rua.
-Pra rua o que? o que você que?
José empurrou Ana, Ana avançou deu um tapa na cara de José, José arremessou a garrafa de bebidas na cara de. Anna e estourou na parede, chamou a atenção dos vizinhos, foi um saceiro na rua. deu até polícia. levou os dois
Esse é o lugar onde não queria esta nesse inferno nessa casa so mete vergonha pra todo mundo eu nem mais me reconheço quem sou. Eu não quero casar nunca, minha vida agora é um inferno.
Passado se umas horas os dois voltaram.
-Pedro ja dormiu?
-Ainda não mãe
-Adianta.
-ja vou tou arrumando os livros.
-Arruma amanhã.
-Mais assim vou chegar atrasado no Colégio.
-Eu mandei você......
A mãe de Pedro deu uma surra descontou toda raiva no garoto, ele ficou todo marcado, Ana com um sangue de barata o bixo que mata com ódio e corvadia, descontou seu ódio em Pedro.
Diário Esta vendo o que esta acontecendo? apanhei sem motivos isso é de mais eu não aguento mais dormir com fome e apanhar sem motivos, eu quero sumir....
-Você ainda não foi dormir?
Ana deu mais uma surra em pedro ele ficou todo marcado de hematomas...
-Se você chorar eu acabo com sua vida.
Ela apagou a luz e ele foi dormir E chorando por dentro.... Quele ódio consumia o garoto que não aguentava mais aquela loucura o pior é? pra onde ir onde vou dormir? esse era o pensamento de um garoto.
"A loucuras tem seus limites eu vou cometer o que me ensinaram"
Pela manhã.....
-Anda rapaz levanta que ja estou virada aqui já.
Pedro levantou rápido e foi pra o Colégio sem comer nada.... ele com aquele baffo de forme não falava uma palavra. nesse dia a professora não mandou ele recitar poemas. Ele torceu pra que a aula acabasse e finalmente..... ele foi pra o cemitério.
-Rapaz você aqui de novo ja é a terceira vez que mandei você não vim mais aqui..
-Mas não tenho outro lugar que me sinta bem além da aqui.
-Como uma pessoa se sente bem em um cemitério?
-Aqui é melhor que la em casa pelo menos os mortos não me gritam.
-Eu vou deixar você dessa vez aqui na Amanhã não venha pra cá estou avisando.
-Certo, tudo bem.
Diário Cada dia que se passa minha vida tem se tornado um inferno sem fim, cada dia que se passa minha vida se torna uma comédia, Eu todo dia quando vou pra casa parece que estou na porta do inferno, mais não posso sair só posso entrar.... estou enlouquecendo....
-Anda garoto Sua hora ja cabou.
-Mais so passei pouco tempo so aqui
-Não quero saber o tempo anda adianta va pra casa.
O medo de ir pra casa era pior e então ele ficou vagando pelas ruas preparando seu corpo chegando em casa.
-Rapaz já são 18:30 dessa vez onde você estava?
-Na biblioteca.
-Pare de mentir que você ja esta me enchendo a paciência....
Ela pegou um jarro e arremessou contra Pedro e lascou o braço dele.
- Va lavar esse braço e estaque esse sangue e depois limpe esse chão. cate tudo agora
Ele foi lavar estancar o sangue e catou tudo.
-Hoje você vai dormir sem tomar café mais uma vez pra você aprender
- Mais minha mãe eu ja tenho 6 dias....
-Não estou nem ai por mim você mora, suba pra sua cama e va dormir que a fome passa.
Ele foi e.....
Diario eu não aguento mais chegou a hora de alucinar eu ja sei o que vou fazer amanhã eu vou me tornar o monstro que assusta na sombra vou mostrar como um dia ruim pode acabar me transformar Em......
-Eu não ja mandei você ir dormir?
Pedro tomou mais uma surra.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressão, Solidão suicídio... e um Anjo?
HorrorConta a história de um garoto que tentou suicídio pra acabar com sua dor ..... esse livro é escrito como roteiro de filme as falas é em tempo real