SERÁ QUE PAPAI ME AMA MESMO?

115 11 0
                                    

PENSAMENTO DE EVELYN :eu estava aqui no meu "novo quarto e lar" pensando , se será mesmo que meu novo "pai" me ama mesmo? Porque eu não acho que um serial killer possa amar pra noite pro dia...Aí tem coisa!
Derrepente sinto uma mão fria em meu ombro ,
Pensei que fosse o meu "pai" jeff mais quando me virei rapidamente me afastei ...mas...logo percebi que era uma mulher de cabelos pretos que parecia a versão feminina do meu "pai" jeff!

Evelyn: Quem é você?

Xxx:eu sou Jane prazer em conhecer a não filha de jeff the killer!

Evelyn: como assim a não filha de jeff the killer?

Jane:talvez se vc fosse um pouco mais esperta saberia que não é filha de jeff e sim de outra pessoa!

Evelyn:mas se eu não sou filha dele , de quem em tão?

Jane:vc e filha de um serial killer que se chamava lean skonvacci , que também era amigo do islanderman, que estava prestes a si tornar um creppypasta igual a nós, mais ele morreu ainda na sua forma humana antes de ter virado um creppypasta, mas recentemente slender descobriu que ele tinha uma filha e essa filha e vc ! Porém o slender teve a grande a maiorau burrice idéia de mandar jeff the killer atrás de vc !

Evelyn:mas porque ele enventou tudo isso?

Jane:quem? O jeff? Há e que ele gosta de brincar com os sentimentos e as histórias das pessoas ! Acredite ele mesmo já me enganou, me iludiu, me transformou neste monstro que sou hoje, acabou com a minha vida bla bla bla bla bla bla ...entendeu? Mas sem resentimentos .
E só ele ficar longe de mim que tá tudo bem e não vai haver sangue derramado!

Evelyn:ele vai se arrepender de ter me ingando!

Jane:um conselho pra vc! Não perca seu tempo com o lixo do jeff ,acredite !vc só vai perder seu tempo e so o esqueça como eu fiz!

Evelyn:bom! Agradeço pelo Conselho porém jeff precisa aprender o que é mexer comigo ! E ele tem mais algum segredinho que eu não saiba?

Jane:bom mim..... vc tem que ir ainda hoje até a mansão creppypastay para se apresentar a slender man!

Evelyn : certo!

A FILHA DE JEFF THE KILLER Ou Talvez Não! As Vezes Os Títulos Enganam!Onde histórias criam vida. Descubra agora