e a hora!

91 7 0
                                    

Pensamentos de evelyn:agora é a hora!
Vou me vingar de jeff the killer até a minha última lágrima secar!
Esperei jeff chegar sentada na escuridão de uma poltrona no canto da parede com um aperitivo para o meu "papai"!
E jeve o meu cachorrinho?Bom? Vou devolver a esse tal de slender man ou talvez eu fique com ele!

Paro os meus pensamentos quando ouço a porta se ranger, e logo começo a fingir que estava tudo bem! Mas lembrando que não está nada bem!

Jeff pensamentos:abro a porta mas quando abro não vejo evelyn em lugar algum, mas ao começar olhar bem vejo ela sentada na poltrona na escuridão com,  uma caneca e biscoitos do lado num prato , me aproximo bem devagar dela, atéem perceber que ela havia cortado o cabelo ,
Até que não ficou tão ruim está bem melhor agora do que com aquele cabelo grande dela...nada contra e que atrapalha muito na hora da matança;

Jeff:Evelyn vc esta bem minha "filha"?

Evelyn: o! E como estou papai! Gostou do meu novo visual?

Jeff:ficou legal ! Mais com oque vc cortou o cabelo?

Evelyn:(mentindo) com a faca ! Não encontrei tesoura alguma!

Jeff: ok! E oque está segurando a e?

Evelyn: estou segurando o seu lanche da tarde , Papai!

Jeff:e vc já comeu ?

Evelyn:sim mas quase comi o seu pois estavam muito bom , mais segurei a vontade e deixei um pouco pra vc!

Jeff : então tá depois eu como vou tomar um banho !

Evelyn: ok! Mais toma pelo menos o chocolate quente! Vai esfriar!

Jeff:mais por que tanta insistência?

Evelyn:nossa! Eu demorei mil séculos só pra fazer esse chocolate quente e esses biscoitos e nem o chocolate quente vc pode tomar ? Quer saber tome se vc quiser, eu desisto!

Jeff:tá eu tomo'-'!

Evelyn pensando: olhei jeff tomar aquilo simplesmente atiçou meu prazer !
De velo morrer! Ele tomou mais do que nada um belo veneno que eu mesma preparei que fará efeito daqui a 3 segundos !
Em 1!
Em 2!
Em 3!
Eeeeee...
Já!

A FILHA DE JEFF THE KILLER Ou Talvez Não! As Vezes Os Títulos Enganam!Onde histórias criam vida. Descubra agora