de casador a caça!

90 8 0
                                    

Pensamentos de evelyn: peguei o corpo de jeff no colo ainda com vida e amarrei numa cadeira de choque!

Jeff:isso vai ser divertido!

Evelyn: pra mim!

Dei mais ou menos 20 choques em jeff ! E o mesmo ainda estava a respirar!
Então peguei minha faca e comecei a cortar os pussos de jeff e depois escrevi "papai" na barriga do mesmo e lambi o sangue que estava na faça e sentei em seu colo e comecei a tirar fotos dele junto comigo "como uma linda família feliz"
Peguei algumas maquiagens que tinha em meu quarto e so pra "casuar" e o maquiei igual a uma
linda bonequinha!

Evelyn:ficou lindo meu papai!

Jeff:vo-voçe me paga !!!

Evelyn:estarei esperando papai!

Evelyn pensando: pra finalizar dou 50 facadas bem no coração do mesmo e logo depois dou mais 20 choques até que vi o o último respirar dele , então subi as escadas deixando aquele local sujo e úmido que agora fedia mais sangue do que antes! Fui ao banheiro tomei um belo e demorado banho e depois coloquei uma calça jeans preta meio rasgada no joelho e uma blusa de frio azul
E um all star branco!

Fotos abaixo:

Fotos abaixo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois infachei minhas mãos ainda feridas até o pulso e fiz um mini coque com meu cabelo curto!Não passei maquiagem pois não gostava muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois infachei minhas mãos ainda feridas até o pulso e fiz um mini coque com meu cabelo curto!
Não passei maquiagem pois não gostava muito!

E por último peguei minha faca, e meu machado eu deixei pois não era nada discreto e era muito pesado,roubei alguns biscoitos e logo fui pra essa tal de mansão creppypasta que a Jane tinha me dado mais ou menos a localização do local ...

Depois de meia hora consegui chegar a mansão creppypasta que não foi nada fácil achar! Entro ofegante na mansão e me deparo com criaturas ou até talvez pessoas que começaram a cochichar ao me ver! Não gosto de fofoca!

Evelyn: o que estão cochichando?

Jane:Aaa aaa evelyn e vc finalmente, já são quase 7 horas da noite !

Vejo Jane brotar do nada no meio daqueles creppypasta e me arrastar pro andar de cima igual o de deflexi e me levar a um corredor com portas grandes de madeira até nós pararmos em uma que parecia ser a maior de todas !

Jane:e então oque fez com jeff?

Evelyn:envenenei, torturei, maquiei, matei!

Jane:que?

Evelyn:eu o envenenei depois o torturei e depois o maquiei e depois matei! Sei que ele estará vivo novamente daqui a duas semanas mas mesmo assim foi divertido!

Jane:jeff the killer com maquiagem ? Essa eu quero ver! Ainda mais torturado e morto ? Nunca pensei que viveria para ver isto kkkk e ilario ! Sou sua fã!

Evelyn:as vezes a vida prepara caminhos que vc pensou nunca caminhar!

Jane:tá poética hoje em! Mas quem gosta de poesia e o Jason !

Evelyn:não estou poética ! Só falei oque ninguém aceita!

Jane:então tá! Mas porque cortou o cabelo?

Evelyn: para não me lembrar mais daquela garota ingênua que fui!

Jane:então tá , mais só pra avisar que ficou muito bem em vc EVELYN!

Evelyn:certo obrigada! Essa é a sala do slendermam!

Jane:sim! Entre logo ele já está esperando desde cedo!

Evelyn: ok!

Paro minha conversa com Jane e adentro a sala quando ouso algu falando dentro da minha cabeça! Como se fosse telepatia!

Conversa telepática:
Xxx:senti-se senhorita evelyn!

Evelyn:como sabe meu nome? Quem é você?

Xxx:me desculpe por não ter me apresentado sou islanderman! Seu pai era meu digamos que melhor amigo claro que depois de lucifer!

Evelyn:certo! E oque quer de mim?

Islenderman:senti uma sensação de aura de ódio e tristeza em sua mente evelyn! Oque aconteceu?

Evelyn:seu mais famoso creppypasta me enganou dizendo ser meu pai ! Mais depois descobri toda verdade é me vinguei daquele lixo !

Islenderman:já vi que vc tem futuro! Não é qualquer pessoa que consegue matar jeff the killer nem mesmo que por um tempo!

Evelyn:já sei que não matei ele permanentemente mais só a diversão já valeu !

Islenderman:e como matou ele!?, e conte tudo!

Evelyn:envenenei ele depois torturei maquiei ele de bonequinha e torturei mais um tiquinho e depois matei!

Islenderman: não tenho dúvidas do qual divertido foi!

Evelyn:mais por que me chamou aqui?

Islenderman:......


Continua

A FILHA DE JEFF THE KILLER Ou Talvez Não! As Vezes Os Títulos Enganam!Onde histórias criam vida. Descubra agora