Olá amoras lindas do meu coração (pela terceira vez do hoje...)
Eu já tinha falado lá em Spaces, mas pra quem não leu, essa é minha nova 05 shot... Sim, sim só terá cinco capítulos...🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Vai ser algo bem... Hum, não vou dizer... Vou fazer suspense 😂😂😂😂😂😂
Boa leitura
😘😘😘😘
._______________._Isso é tão estúpido...- a voz entediada e debochada de Yoongi soou pelo ambiente, tirando a atenção de seus amigos do ponto turístico a sua frente, os fazendo o encarar.
_Serio? Hyung, como você pode dizer isso?!- reclamou Taehyung, olhando incrédulo para o mais velho. Como se não entendesse como ele podia pensar algo tão absurdo quanto aquilo.
_Do mesmo jeito que eu vou dizer essa próxima frase... Seus desejos nunca se realizarão, porque essa merda não existe!- murmurou indiferente, revirando os olhos ao ver os mais novos do grupo — e Hoseok – o encararem pasmos. Enquanto os dois Kim's mais velhos, apenas riem.
Em um de seus vários shows ao redor do mundo, os garotos acabaram por ganharem alguns dias de descanso, quando passavam por Roma, a cidade eterna. Eles já haviam visitado vários pontos turísticos diferente. Experimentado a maioria dos pratos típicos e muitos saborosos e claro, dado a atenção para alguns fãs que encontraram pelas ruas. Estava sendo um dia realmente divertido e animado. Para todos.
Yoongi só havia ficado rabugento assim, depois de quase no fim da tarde, onde voltavam para o hotel que estavam hospedados, os garotos resolveram mudar seu curso e seguir em outra direção. E agora, eles se encontravam ali, passando vergonha em público.
_Yah, pare de ser tão incrédulo assim, Hyung... Ou serei obrigado a desejar que você sorria todos os dias, mesmo não querendo... Imagina que bonitinho, ele todo bravinho e brigando com a gente, mas com um sorriso gengival fofo no rosto?- brincou Hoseok, rindo — e sendo acompanhado pelos outro — quanto a Yoon, ele apenas revirou os olhos e resmungou um "bonitinho minha rola".
Fontana Di Trevi era tido como um dos pontos turísticos mais conhecido de Roma. E também, como a fonte milagrosa que realizava seus desejos, ainda mais, se fosse feito por um coração apaixonado. Bem... Yoongi nunca acreditou nessas besteiras de criança e era por isso que ele reclamava sem parar sobre a infantilidade do outros meninos. Afinal, já tinham fudidos 30 minutos que eles estavam parados ali e os mais novos ainda não haviam se decidido sobre "o que pedir". Não era de irritar a qualquer um?
_Não, já sei... Que tal pedirmos para o Yoongi passar uma semana sendo a pessoa mais "zen" desse mundo? Vai ser muito engraçado...- se intrometeu Seokjin, rindo muito alto e atraindo a atenção de algumas pessoas. Não que algum dos sete, se importassem com isso.- Imagina, ele todo paz e amor, como se fosse um Hipper? Puta merda, minha barriga tá doendo de tanto rir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɠσσ∂ ɳเɠɦƭ, ɓαɓყ... [🔥] - { myg + pjm }
FanfictionYoongi nunca pensou que míseras três noites, poderiam colocar sua vida de cabeça para baixo. E, bem... Ele ainda estava se decidindo se isso era algo ruim ou não... × Five Shot × × Yaoi × × Lemon +18 × × Yoongi!Bottom ×