Olá amoras lindas do meu coração...
Como estão????Finalmente cheguei com o último capítulo... 🙃
Boa leitura
😘😘😘😘😘
.______________________.
Com a passagem de dias, os sonhos continuaram. E, mesmo que Suga repetisse para si mesmo que aquilo era impossível, eles parecia cada vez mais vividos e... perturbadoramente pervertidos. Cada vez mais intensos. E não, não tinha realmente uma maneira de fugir. Acreditem, ele havia tentado de várias formas e jeitos diferentes. Ao ponto de até mesmo ficar quase 42 horas seguidas sem dormir. Havia também passado uma noite inteira acordado, se entupindo de café e quase chorando de alívio ao ver o sol nascer, indicando que estava amanhecendo e ele podia finalmente descansar. Todavia, assim que fechou seus olhos, ele se encontrou na sala de prática cheia de espelhos, onde eles treinavam suas coreografias.As imagens bem explícitas daquele sonho — que envolvia muito está completamente aberto e acompanhar de camarote tudo que era feito com sua parte traseira pelo enorme espelho — estavam mais do imprimidas em sua mente. E só por pensar nisso, ele sentia suas bochechas corarem. Ele tinha que assumir que a cada nova noite, ele se surpreendia com a imaginação fértil do seu Dongsaeng e especial do que ele sonhava em fazer consigo. Exibicionismo, envolvido em sua maior parte, afinal, ele tem certeza que havia pelo menos uns cinco a sete lugares diferentes, onde eles haviam "feito" sexo, não deveriam nem mesmo ser cogitados. Cozinha, sala de prática, seu estúdio e fudidamente, no banco de trás de um carro que os levava para uma apresentação qualquer. Entretanto, nada fora pior do que o sonho número 10 — ele vinha contando, desde o primeiro sonho — ou seja, o sonho de hoje ou seria ontem? Bom, tanto faz.
Yoongi nunca imaginou que Jimin poderia gostar... daquele tipo de coisa. Ele sem duvidas nunca suspeitaria daquele lado pervertido do mais novo. Então, imagine o quão grande foi sua surpresa, quando Yoongi "acordou" e deu de cara com Jimin, todo sério e "maldoso", o mandando chama-lo de mestre?
Min não era nenhuma virgem Maria ou algo do tipo. Ele sabia — no básico — o que era BDSM e também um pouco sobre a dinâmica Dom/Sub. E mesmo que ele não soubesse, ele havia aprendido um pouco com seus sonhos anteriores. Como no sonho 08, onde Jimin estava fudidamente mandão, o pressionando contra a mesa de seu estúdio particular e o mandando "trabalhar", enquanto tinha o pênis do mesmo fundo dentro de si. Foi um bom indicativo do que poderia vir mais tarde, ainda assim, ele não tinha prestado a devida atenção.
E assim, ele conheceu um lado nunca esperado do doce e amoroso Park Jimin. Ou melhor. Do Mestre Park.
A noite tinha sido tãooooo longa. Jimin o estimulou de todas as formas possíveis. O fez gemer e choramingar quase o tempo todo e, mesmo acordado como agora, ele ainda podia sentir seu corpo pulsar cansado e dolorido pelos atos carnais da noite. Porra, até sua bunda latejava de leve, como se estivesse o lembrando das palmadas que levara por ter dito "Jimin" em vez do termo certo. Sim, palmadas! Fudidas 20 palmadas fortes que sem nenhuma dúvida, devia ter marcado a mão do mais novo em sua pele irritada. Quando afirmara que seus sonhos estavam mais vividos do que nunca, ele não estava sendo exagerado. Seu corpo se lembrava completamente do que fora feito nas noites passadas, como se tivesse sido algo real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɠσσ∂ ɳเɠɦƭ, ɓαɓყ... [🔥] - { myg + pjm }
FanficYoongi nunca pensou que míseras três noites, poderiam colocar sua vida de cabeça para baixo. E, bem... Ele ainda estava se decidindo se isso era algo ruim ou não... × Five Shot × × Yaoi × × Lemon +18 × × Yoongi!Bottom ×