💭 Prima notte...

4.1K 353 390
                                    

Olá amoras lindas do meu coração 💜💜💜💜💜

Voltei mais cedo
🙃🙃🙃

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 (sequência de emojis para deixá-los curiosos 🙃)

Boa leitura
😘😘😘😘😘
.__________________.

Yoongi suspirou e coçou seus olhos, sentindo um cansaço entorpecedor se alastrar por todo seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi suspirou e coçou seus olhos, sentindo um cansaço entorpecedor se alastrar por todo seu corpo. Já estava tarde e o dia tinha sido bem cansativo para o grupo, com várias entrevistas e até algum tempo com ensaios. Então ele apenas rumou em direção a seu quarto, deixando um boa noite de despedida para os membros que ainda assistiam televisão na sala.

Já haviam se passado duas semanas desde o fim de semana do grupo em Roma. Eles voltaram para a Coreia, dois dias depois da show e só puderam ter uma "folguinha", hoje a noite. E isso se estenderia apenas até depois de amanhã. E é claro que Yoongi aproveitaria para repor todas as suas noites curtas de sono. Já que nessa última semana, se ele dormirá mais do que 06 horas, havia sido muito.

Bocejando, o mesmo se espreguiçou, caminhando até o banheiro em seu quarto e escovando rapidamente seus dentes. Logo secando seu rosto e se encaminhado para seu quarto. A preguiça em seu corpo era tanta, que foi apenas deitar sua cabeça contra o travesseiro, que minutos depois, Yoongi já se encontrava no mudo dos sonhos, dormindo como um bebê.


[🔥]


Yoongi não fazia ideia de quantas horas eram, de que dia era ou se já estava de manhã... Ele nem ao menos lembrava o seu nome para ser sincero... Mas ainda assim, seus olhos insistiram em se abrirem e encararem o teto do quarto escuro. Ele não sabia o que estava acontecendo, apenas que algo havia o acordado. Foi só depois de um tempo encarando o nada e pensando qual era o sentido da vida, que Yoon entendeu o que acontecia.

_Yoongi Hyung...? Está me ouvindo?- E logo batidas se fizeram presentes em sua porta, o fazendo bufar irritado.

Quem era o desgraçado que o atrapalhava naquele momento mais do que sagrado?

_Vai embora! Eu não estou! Eu morri!- declarou irritado, puxando o cobertor contra seu corpo e se enrolando contra o mesmo, parecendo uma largada em um casulo, apenas com as partes superior do rosto, a mostra.

O quarto voltou a ficar silencioso por alguns momento, fazendo Yoon respirar fundo, ao pensar que a pessoa havia percebido que o quarto estava sendo habitado por uma criatura hostil e raivosa. Porém, para sua maior irritação, logo as batidas se tornaram mas altas.

ɠσσ∂ ɳเɠɦƭ, ɓαɓყ... [🔥] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora