Risposte e risultati 💭

2.6K 327 119
                                    

Na manha seguinte, Yoongi não fazia ideia de como agir ou se portar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manha seguinte, Yoongi não fazia ideia de como agir ou se portar. E por isso, aquele estava sendo o dia mais estressante, confuso e absurdamente vergonhoso, de toda a sua vida. Tudo isso, graças a seu fudido sonho.


Depois de acordar assustado, - e longos minutos encarando o nada e tentando entender o que estava acontecendo - Yoon finalmente conseguiu traçar uma linha de pensamentos mais certos e finalmente entender o que havia acontecido. Ou seja, basicamente, ele havia tido um sonho erótico. Bom... isso nem era tão ruim assim, afinal, quem nunca, não é? Ele mesmo tinha alguns... O real problema, era com quem ele havia sonhado e idealizado tudo aquilo. Como e de que - maneira muito clara por sinal -, ele havia sido "tomado". Quem havia - literalmente e figurativamente - o fodido.

Ninguém menos do que, seu colega de grupo Park Jimin. O seu Dongsaeng. Amigo de longa data e com quem dividia o dormitório. Como ele podia se imaginar fazendo aquelas coisas com o mais novo? E COMO SUA IMAGINAÇÃO SÓRDIDA, PODIA SER TÃO REALISTA? Pelos céus, ele jurava que havia sido tudo real. Os toques e carícias... Os beijos e flertes... O calor do corpo alheio... E, estranhamente, a dor chatinha em seu quadril. Sim, concentrada exatamente naquele local que havia sido "explorado" na noite anterior. Se havia sido só um sonho, ele não devia sentir aquele incômodo... . Certo?

Então, talvez tivesse outra explicação para aquela experiência intensa demais, para ser apenas imaginação? Porém, antes que pudesse seguir por esse caminho, todas as suas desconfianças foram esmagadas durante o café da manhã. Onde um Jimin sonolento se sentou na mesa, o dando bom dia como se fosse apenas um dia normal, enquanto Yoongi corava sem parar e desviava o olhar.

No começo, ele ainda se negou a acreditar que havia sido tudo invenção de sua mente. Que talvez o garoto tenha mesmo transando consigo e se arrependido, saindo assim do quarto e fingindo que nada havia acontecido. Era possível, não era? Isso sem duvidas o magoaria muito, mas deixariam as coisas menos bizarras do que se fosse tudo feito por sua mente. Entretanto, quando Jin questionou o porquê de Park está parecendo tão cansado, Taehyung tomou a frente e disse que o loiro havia passado a noite acordado perdendo para ele no vídeo game e que eles não tinham dormido até agora. E pela cara irritada do outro ao ouvir aquilo, não havia como ser mentira.

Então esse foi o final das dúvidas de Suga. Jimin tinha um álibi pra noite toda. Ele não havia estado em seu quarto e nem... feito certas coisas consigo. O que o levava novamente a questão de ser um enorme tarado, que se imaginava fazendo sexo, com um de seus dongsaeng's. E bem... isso só aumentou ainda mais a sua vergonha. Tanto, que ele nem mesmo conseguia encarar o rosto de Park!

Como no momento, onde ele encarava fixamente o copo em suas mãos, enquanto ouvia os meninos a sua volta, conversarem alegremente, sem ao menos imaginar os conflitos internos do segundo mais velho. Jimin estava sentado a sua frente na mesa e sempre que fazia o mínimo movimento possível, ele tinha o perfil alheio sobre o seu campo de visão. E por isso, ele já havia se engasgado - as vezes sem nada na boca - umas 07 vezes. Não tinha como aquele dia piorar...

ɠσσ∂ ɳเɠɦƭ, ɓαɓყ... [🔥] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora