9

314 21 48
                                    

Hwasa é um MULHERÃO DA PORRA. Coréia considera ela uma das K-ídolas mas feias do K-pop.

Por favor, o que não falta nessa mulher é visual. As pessoas deveriam se inspirar nela por ser um ícone que esteja fora desse padrão e se ame do jeito que é, deveriam apoiar ela ao invés de ficarem presos a esse padrão de beleza estúpido em pleno século 21.

Já veio a CL outro MULHERÃO e eles não aprendem. Deveriam ficar feliz pelas coisas "estarem mudando".

Existem milhares de idols que tem problema em relação ao peso, corpo e aparência. Como a Momo que teve que passar uma semana sem comer praticamente NADA.

NÃO um cubo de gelo por dia não é comida, ela deve ter ficado mal e fraca. As pessoas não levam isso a sério e não estão nem aí pro que aconteceu com ela porque isso lá é algo "normal"

Assim como vários idols já tiveram que se ajustar aos padrões (Jihyo, Umji) existem aqueles que fogem dele e aprendem a si amar e se valorizar do jeito que é.

Resumo: Os K-idols tem que aprender a ter mais amor próprio e tacar o fds pra opinião dos outros.
E sim eu sei que as empresas também pressionam eles ao padrão, mas nada que uma boa ameaça a esses Ceo's não resolva (é zoeira kkk)

En geral a indústria do K-pop É muito tóxica e pressionam muitos os ídolos a serem perfeitos.

Os coreanos tem que aprender que se você acha alguém feio, não a necessidade NENHUMA de jogar na cara da pessoa desse jeito, pondo pressão psicológica neles, isso é desumano, não é atoa que ele é um dos países com mais índice de Suicídio do mundo. Infelizmente essa é a realidade de lá. Por favor acorde lá não é um lugar perfeito, Coréia ou qualquer país estão longe de ser assim.

Views em Stray Kids :D

Views em Stray Kids :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
opiniões impopulares e fatos k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora