16

220 19 29
                                    

A única música boa do ITZY até agora é Icy, Dalla Dalla teve uma boa repercussão mas achei o debut ruim por vários fatores.
As transições por exemplo são horríveis, a música era muito confusa e mudava a todo momento, claro que ser assim não faz isso a música ruim podemos dar exemplo de Tempo do Exo, mas às transições deles ainda foram boas.

Dance break idêntico ao do Twice e MV com mais focos em cenários do que nas Integrantes. Poderia fazer tipo "Bad girl Good girl" do Miss A e focar mais nas meninas e na coreografia (já que são meio complicadas até) até mesmo para apresentar elas ao público.

Sério, JYP criou um hype muito grande em torno das meninas pra decepcionar assim, os "trailers" diziam A, JYP disse B, as pessoas disseram que iria ser algo C e veio Z. Mas às pessoas gostaram fazer o que?, tenho certeza que foi mais porque elas são da Big3 e tals, mas principalmente por esse fato de ser de uma empresa grande que poderia ter trabalhado mais nisso não é? Poderia ser um outro produtor desse mv e instrumental não acha?

JYP ainda deveria ter produzida a música de debut delas, aí começa a música com aquele susurro "JYP" bateu nostalgia Agora

E eu também acho o conceito de amor próprio muito forçado, o ITZY é "pare de cuidar da minha vida eu posso fazer isso sozinha" "meu estilo é tão controverso" "eu sei que arraso". Ao ponto de ser irritante(?)
Comparem por exemplo com Happiness do RV

____

Eu sei que tô falando muito sobre ITZY e tals, mas eu tenho a minha opinião em relação ao debut delas e queria me expressar aqui, não achem que sou uma ignorante que odeia esse grupo que é muito pelo contrário, só estou falando um pouco sobre o que eu acho sobre ele.

Sério eu andava pensando sobre isso a algum tempo, e realmente queria falar a vocês, mas esse livro não foi criado pra odiar o ITZY nem nada tá Midzy?

opiniões impopulares e fatos k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora