Oiiiiiii leitor que se encontra do outro lado da tela, tudo bem com você? Espero que você, isso você mesmo que está lendo este recadinho logo agora no começo deste livro, esteja bem.
Resolvi começar dando este breve recadinho porque antes de republicar os capitulos do livro vou dar um novo rumo a história, pra quem não sabe está escrita começou em 2018, e por alguns problemas pessoais nunca foi terminada, mas ela sempre se manteve presente dentro de mim, alguns de vocês devem entender como é dificil o começo da vida adulta, conciliar trabalho, faculdade, cursos e a escrita. Não posso forçar você que é o leitor desta obra, e que começou a acompanhar o livro enquanto eu ainda o publicava, a me desculpar mas ainda sim venho pedir desculpas por ter sido negligente com a postagem dele. Acima de tudo quero que a pessoa que está ai do outro lado da tela goste desta minha jornada para o mundo da fantasia, e que se apaixone pelos personagens além de se identificar com eles.
Vou dar um novo rumo aos acontecimentos e explicar coisas que deveria ter explicado desde o início, por isso tirei de publicação os quatro primeiros capítulos do mesmo.Explicações:
1- Não sou uma escritora profissional e logo logo vocês vão acabar percebendo mas vou me empenhar e dar o meu melhor.
2- Ele vai conter erros ortográficos mas pretendo ir melhorando isso aos poucos e quando terminar fazer uma revisão.
3- Por Favor, não sejam leitores fantasmas quero pedir que comentem, mesmo que me encham de perguntas por que vou adorar resonder e sentir que vocês estão comigo.
4- Espero imensamente que vocês gostem dessa parte de mim e que apreciem o livro.
5- Vou decidir um dia da semana para as postagens do capítulo mas pode ser que eu poste alguns extras ou que não consiga postar nenhum na semana, se for o caso de não conseguir postar vou tentar ao máximo caprichar no próximo capítulo e dar uma satisfação a você leitor.
Desejo a todos uma boa leitura !!!!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Elementos
AdventureNos 7 elementos a força está Com os 7 elementos elas vão lutar Pra que a vida renasça como o sopro do ar Água, Terra, Fogo e Ar, Vida, Tempo e Madeira tem que esperar E como a força da natureza Pelo bem da humanidade Juntas farão da vida uma...