Se preparar para o parto é viver uma jornada de curiosidade sobre si mesma.
Foi como mergulhar nas minhas memórias e sonhos. Com o tempo fui mentalizando como poderia ser a chegada do meu Noah. Estou em trabalho de parto. Noah estava a caminho. Alegria, choro, emoção. As contrações vinham doloridas, mas latentes, não estavam ritmadas.
Uma sensação de anestesia tomou todo o meu corpo. Parecia um universo paralelo. É a ocitocina, o hormônio do amor, que havia entrado em cena.
Aquela sensação de estar dopada, bêbada e ter a certeza que é apenas seu corpo trabalhando, além de muitos hormônios atuando.E era bom sentir isso. Enquanto eu ouvia os sussurros de Harry ao meu lado, me acalmando enquanto as contrações só ficavam mais fortes e dolorosas, eu me peguei pensando como seria daqui para frente, o finalmente: Ser mãe!
Eu aprendi que ser mãe é ver mudar o eixo do seu mundo. É ter um coração batendo fora do peito. É mais do que amar profundamente. É saber amar alguém mais do que a si própria
Ser mãe é me doar a todo momento, é pensar e estar com ele no meu pensamento 24h por dia, é me preocupar, é sentir esse medo, acho que até mesmo um medo de perder, é querer aproveitar cada momento como se fosse único e pedir que o tempo pare, porque eu não quero que Noah cresça, ele ainda nem nasceu, mas eu já tenho esse medo. Ser mãe é crescer e amadurecer, é entender o real motivo do meu propósito de vida, do amor, do que eu sinto por ele. Ser mãe é saber que eu vou continuar viva em algum canto, porque depois que você tem filho, você se vê em coisinhas que ele faz, você vê repetições de como você é ou de como você não é, nele.
Virar mãe vai mudar muito a minha vida, mudar meu tempo, mudar minha rotina, mudar minha maneira de pensar. Eu passei a dividir o meu coração com mais alguém. Ou seja, meu coração passou a ter dois donos, o que é meio estranho de se pensar, a tomar conta de mim e a me ensinar a amar em dobro .
Eu sabia que seria uma boa mãe para Noah agora, porque todas as dúvidas idiotas que existiam em minha cabeça, sumiram. Eu iria ser capaz de tudo por ele, matar e morrer. Noah será muito amado, não só por mim, mas por Harry, Liam, Louis, Brian, Niall, Zayn, Niall e Hannah.
Ele nem nasceu e já tem tanta gente junto dele
— Vamos lá, Olívia. — Angelina diz — Noah vai nascer
Eu poderia dizer que não aguentava mais colocar força, poderia querer desistir, mas eu não vou fazer isso. Eu sou forte, eu consigo, pelo Noah.
— Está tudo bem... — Harry aperta minha mão e eu concordo levemente com a cabeça.
Ele estava ali. Harry não saiu do meu lado um só segundo, ele me confortou, me abraçou, cantou... Como eu posso ser tão sortuda em ter ele na minha vida?
— Eu sei que sim. — sussurro
— Vamos lá, Liv! Mais força, você consegue, vamos! — Angelina exclama, incentivando-me
Eu já podia imaginar como seria tudo. Eu gostava da sensação de imaginar ele em meus braços e ouvir o seu choro genuíno.
Mais uma vez.
E outra.
E outra.
Eu não consegui.
Eu me senti fraca.
Incapaz.
NÃO!
Eu sou capaz. Eu vou conseguir. Sou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia • harry styles
FanfictionOlívia Payne se encontra completamente perdida após assinar um contrato fingindo ser namorada de Harry Styles, seu quase inimigo e companheiro de banda de seu irmão "Por favor, acredite em mim, você não vê as coisas que você significa para mim?"