fourteen

6.1K 372 134
                                    

Olívia Payne

Quando acordei, Harry não estava na cama, e as lembranças do nosso beijo ontem a noite veio em minha cabeça. Ele estava bêbado e provavelmente não se lembra do que aconteceu e talvez seja melhor assim? Eu não sei. Levanto-me da cama indo até o banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes, eu estava com uma aparência horrível. Meus cabelos estavam bagunçados, meus olhos estavam inchados e eu tinha uma mancha no meu pescoço — resquícios dos rastros que Harry deixou em mim na noite passada.

Saio do banheiro e enquanto me visto fico pensando no que rolou ontem entre o Harry e eu. Foi um beijo tão cheio de desejo, lento, feroz e ao mesmo tempo foi algo que eu nunca tinha sentido, nem mesmo com o Cole.

Cole nunca teve muita pegada nem nunca me segurou tão firme, como se eu fosse fugir. Harry fez isso, suas mãos tinham me segurando com força enquanto nos beijavámos, ele apertava a minha cintura de um modo... o jeito que sua língua explorava meus lábios, que porra. Termino de me vestir e desço as escadas com um certo receio, eu tinha quase certeza que ele não lembrava e se lembra, provavelmente está arrependido. Quando eu cheguei na cozinha, Anne veio na minha direção e me deu um beijo no rosto, ela estava animada hoje.

— Bom dia! — diz animada.

— Bom dia, tia Anne! — respondo sorrindo.

Olhei para Harry, que me olhava por baixo com um sorriso bobo nos lábios, ele está tão lindo, com uma camisa meio rosa com umas listas triangulares, um laço preto no pescoço, jeans pretas e botas também pretas. Ele levantou um prato na minha direção e eu abri um sorriso largo ao ver panquecas no mesmo, fui até onde ele estava e dei um beijo em seu rosto, logo pegando meu prato e indo até a mesa, sendo seguida por ele.

Nós iríamos embora hoje e eu confesso que irei sentir saudades de tia Anne e de Holmes Chapel em si. Eu comia minhas panquecas de chocolate, enquanto Harry comia pedaços de kiwi e tia Anne comia um pedaço de bolo de limão, de todos, eu sou a pior.

— Você quer ver algo a mais antes de voltarmos? — Harry pergunta e eu paro de comer para o olhar.

— Não, por mim tudo bem, mas se você quiser passar em algum lugar...— Harry concorda com a cabeça e eu volto a comer. Por que tudo parece meio estranho?

Termino de comer e subo as escadas para ir organizando as minhas coisas, não estavam fora de ordem, mas eu precisava guardar algumas coisas que estavam no banheiro. Termino de arrumar e me sento na cama com as pernas cruzadas, logo ouço a porta sendo aberta e vejo a figura de Harry se sentar ao meu lado.

Ele brincava com os anéis em seus dedos enquanto eu o encarava sem entender muito bem. Harry levanta a cabeça e seus olhos encontram os meus, ele estava com um semblante de chateação e eu ainda não entendia o por quê.

— Harry... — minha voz sai baixa e um pouco trêmula. Agora talvez eu saiba o motivo.

— Por que você está agindo assim, Olívia? — Harry pergunta e eu me assusto com o seu tom de voz.

— Eu não sei, eu fiquei insegura por ontem e achei que você não se lembrava e..

— Por Deus, Olívia, é claro que eu lembro. — ele diz como se fosse o mais óbvio. — Mas você decidiu me ignorar lá embaixo quando o que eu mais queria era um beijo de bom dia. Me ignorar não iria resolver nada.

— Harry, você tinha bebido ontem e eu achei que você não lembraria, então eu fiquei sem saber o que fazer. — sou sincera.

— Me ignorar não iria te fazer descobrir, porra. — ele fica tão bem falando esses palavrões. — Você tinha que ter me perguntado, Liv... — Harry abaixou o tom de voz e sua mão tocou meu rosto.

Olívia • harry styles Onde histórias criam vida. Descubra agora