Olívia Payne
Hoje é um dos piores dias da minha vida.
Hoje é o dia do Grammy e os garotos foram nomeados para estarem lá. Seria a minha primeira aparição em um relacionamento oficial com o Harry e por mais que eu estivesse negando para mim mesma, eu estava nervosa. Eu não sabia muito bem como seria a reação das pessoas sobre isso e também não queria beijar Harry essa noite. Eu não estou preparada.
Saio da cama indo escovar os dentes e logo que termino desço as escadas para comer alguma coisa. Eu tenho mania de sempre que estou nervosa comer mais do que normalmente como, e me sinto aliviada, como se estivesse em efeito de droga. Comer me deixa relaxada.
Liam tinha ido para o seu apartamento para, segundo ele, me deixar com mais privacidade e também para que eu possa me arrumar com mais tranquilidade. Eu, por minha vez não queria que ele tivesse ido, a companhia dele me acalma.
Pego as torradas que tinham acabado de ficar prontas e vou até a geladeira pegar a pasta de amendoim e um suco de uva. Sento-me no balcão e começo a comer enquanto olho as notícias sobre Harry e eu. Algumas fãs me odeiam, outras gostam de mim, por mais que seja a minoria...céus, elas me odeiam.
Termino de comer tudo, me sentido mais tranquila e volto para sala, me sentando no sofá junto com Gamora. Entro no Instagram e público uma foto nossa.
Saio do Instagram por interrupção do Brian, que estava me ligando. Merda. Olho alguns segundos para o ecrã e decido atender.
Ele não pode saber do contrato.
— Oi Brian! Como estão as coisas por aí?
— Oi, Liv...está tudo ótimo. O que está rolando entre você e o Harry e por que não me falou nada? — ele fala com chateação presente em sua voz.
— Brian...me desculpe, eu não sabia se iria dar certo e não queria que se algo acontecesse você ficasse chateado como ficou na época do Cole.
— Nós somos amigos, Liv, não temos segredos e você sabe que eu iria te entender, iria apenas ter uma conversa com o Harry.
— Do mesmo modo de conversou com o Cole?
— O Cole te machucou! Mas não, eu não iria bater no Harry, talvez não. — ouço sua risada nasalada do outro lado da linha.
— Me desculpe. — pauso.— Harry e eu estamos namorando. Foi tudo muito rápido, mas eu gosto dele, Brian. Ele me faz bem.
Que mentirosa.
— Tudo bem, apenas me fala se algo acontecer, ok? Eu te amo muito e não quero que nada de mal te aconteça. — suspiro pesado. Não queria mentir para ele. — Se ele fizer qualquer coisa eu faço pior que fiz com o Cole. Não quero que você se machuque.
— Por Deus, Brian, não! — gargalho.— Gamora e eu estamos com saudades suas.
— Só mais um semana e eu estou de volta.
— Hoje vou estar no Grammy acompanhando o Harry. — ando pela cozinha.
— Não beba muito e juízo com o Harry...nada de sexo sem preservativo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia • harry styles
FanficOlívia Payne se encontra completamente perdida após assinar um contrato fingindo ser namorada de Harry Styles, seu quase inimigo e companheiro de banda de seu irmão "Por favor, acredite em mim, você não vê as coisas que você significa para mim?"