Gizelly Bicalho
[....]
- Onde você estava?! – ouvi a voz de Bianca me assustando.
- Eu estava no escritório, sorte que consegui sair! – falei deixando minhas coisas em cima da pequena cômoda.
- A chefe não quer te largar, hein? Está saindo tarde todos os dias – seu tom foi malicioso.
- É apenas por essa semana, aquele relatório esta nos consumindo. Coitada, até Manu entrou nisso- falei tirando minhas roupas.
- Eu sei, ela me contou. E me contou que vai passar o final de semana com Marcela também.
- Você fala como se eu fosse para uma casa de campo com ela! Sendo que vamos ficar no escritório.
- Que seja! Estão muito tempo juntas, é perigoso. Mas se é o que quer, só tenho a desejar boa sorte, pois ela está lá fora, primeira fila.
Sorri para Bianca, não contendo a alegria de saber daquilo. Marcela realmente tinha se encantado por mim, ou melhor, por Jess.
- É melhor você abrir os olhos se não quiser perder a chefe, Flay está marcando em cima – me virei para Bianca séria.
- Porque diz isso?
- Vá ver lá fora, e vai saber do que estou falando.
Abri a porta de meu camarim, seguindo para perto do palco. Através das frestas da grossa cortina, procurei a mesa de Marcela. Lá estava ela, assistindo ao show particular que Flay fazia.
Vadia!
Respirei fundo vendo aquilo, senti um súbito ódio por aquela garota. Flay era uma das dançarinas mais antigas na boate.
Lembro que, assim que entrei, seu olhar foi de extrema desaprovação sobre mim. Ela nunca havia aceitado que eu consegui mais coisas que ela em menos tempos.
Flay sempre quis uma dança solo, mas Camila prestigiou a mim com essa tarefa, e aquilo só pirou a rixa dela comigo. Para ela e algumas outras eu era a "queridinha" e eu realmente não me importava com isso. Gizelly podia ser doce e sensível, mas Jess não. E ela não iria tirar Marcela de mim.
- Essa garota é uma vadia! – falei voltando ao meu camarim.
- Isso não é novidade Gi, mas sabemos que ela só esta em cima da Marcela, pelos comentários que rolou aqui essa semana.
- Que comentários, Bianca?
- Que a poderosa empresária Marcela McGowan vem aqui somente para vê-la.
- Então todos estão falando isso? – perguntei enquanto me maquiava.
- Sim, que você é a toda poderosa da Imperium – Bianca falou rindo, se aproximando para ajeitar meu cabelo.
Sorri diante de minha imagem no espelho, faltava pouco. Logo qualquer traço da doce Gizelly iria sumir, para assumir somente a imponente Jess. Minutos depois que Bianca me ajudou, já estava tudo pronto.
Coloquei o ultimo detalhe: minha máscara negra.
- Como estou? – perguntei a Bianca que sorria.
- Sexy! Agora vai lá e tira a vadia da Flay de cima da sua futura mulher.
- Bianca! – eu falei rindo.
- Estou apenas falando a verdade! McGowan está aos seus pés. Mas sabemos que isso é um jogo perigoso.
- Eu gosto desse perigo, Bia – falei caminhando para o centro do palco.
Eu estava um pouco nervosa aquela noite, eu iria dançar especialmente para Marcela. Nunca, em todos os anos dançando na Imperium, alguém me chamou tanta atenção. Ter aquela mulher era um desejo que ardia dentro de mim cada vez mais, como Bianca havia dito, aquilo era um o jogo perigoso, mas que ansiava jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night Dancer | Gicela
FanficVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Gizelly, mulher doce e dedicada e Jess, sexy e imponente, qual você escolheria? Q...