Desejo

1.2K 84 38
                                    

Gizelly Bicalho

Já estava estressada por ter que aguentar Manu e Bianca rindo de minha cara, e para completar encontramos Ivy no restaurante da esquina onde sempre almoçávamos, a morena se juntou a nos para nos acompanhar aquele dia.

- Vocês podem parar de ri? Eu não tive escolha a não ser aceitar a proposta dele.

- Gi, você foge dele como o diabo foge da cruz menina - Manu falou risonha.

- Eu sei, mas coitado. Ele é um homem bom, e bonito, vou sair com ele hoje.

- Mas e a empresária do outro dia? - Ivy perguntou com o seu sorriso malicioso.

Fechei os olhos ao lembrar daquela mulher que me tirava de órbita.

- Eu não tenho nada com ela Ivy, nada.

- AINDA não é Gi? Porque vontade com certeza não falta.

As três fizeram o coro em um som nasal expressando a malícia de seus pensamentos, me surpreendia Manu no meio daquilo.

- Está muito saidinha Manoela, o que andou aprontando pelos setores da McGowan Industry?

Bianca e Ivy viraram-se para a baixinha que arregalou os olhos em surpresa. Mudei o foco, Bingo!

- Não aconteceu nada ok? Eu apenas conversei com Igor, e bom... - ela tamborilou com os dedos no copo de vidro em cima da mesa para então falar rapidamente - ele me chamou para sair.

- Oh meu Deus! - Bianca praticamente gritou

Nos três nos aproximamos de Manu como se ela fosse nos contar um segredo mais profundo.

- você aceitou? - perguntei

- vai transar com ele? - Bianca perguntou

- quem é Igor? - Ivy perguntou.

- Misericórdia parem de me encher de perguntas! - a baixinha falou se afastando.

Agora foi a nossa vez de rir, Manu que se encontrava desesperada em meio a tantas perguntas. Riamos feito quatro idiotas naquela mesa, atraindo olhares incomodados de pessoas ao nosso redor, mas já estávamos acostumadas com aquilo, durante todo nosso tempo trabalhando almoçávamos no Bistrô, já éramos praticamente sócias de lá.

- Responda Manoela! - Bianca pressionava.

- vamos sair hoje à noite, pronto!

- os casalzinhos vão todos sair hoje, viu Ivy?

- Poderíamos sair todos juntos! O que acham? - perguntei.

- Eu acho ótimo, creio que Igor  também vai gostar!

- Isso é para evitar que os homens queiram transar com vocês? - Bianca perguntou rindo.

- Não, seria legal sairmos todos juntos! Você e Ivy podem ir. - sugeri calmamente.

- Desculpe meninas, mas eu não posso, tenho coreografias para fazer.

Ivy falou enquanto tomava sua bebida.

- Eu não vou ficar de vela no meio dos casais.

- Vamos Bianca, por favor. Eu não quero ficar sozinha.

Ela me fitou pensativa, ela sabia que eu não queria sair com Henry, aquela garota me conhecia como ninguém.

- Gi, você vai estar com ele.

- Eu sei, mas é que... Por favor. Podemos achar uma pessoa para você lá.

A mulher sorriu.

- Tudo bem, eu vou. Apenas porque preciso me distrair.

The Night Dancer | GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora