Eu estava paralisada, ele lembrava de mim mas, eu não lembrava muito dele.
- Victoria - ele disse, mais um vez, enquanto se levantava. - Ah, não deve se lembrar de mim, sou Harry - ele completou.
- Oi... - disse, forçando um sorriso enquanto me sentava na cadeira em que ele puxou pra mim.
- Nossa, quanto tempo não? - ele disse, voltando a se sentar na minha frente.
- Pois é.. - respondi, balançando a cabeça lentamente.
- Está de trança - ele disse, abrindo um sorriso seguido por duas covinhas.
No estante senti minhas buchechas ficarem quentes, nossa, eu ainda fico assim perto dele, ele ainda tem esse efeito sobre mim.
- Aham, eu nunca deixei de usar - respondi, olhando para os fundos do restaurante.
Harry ficou um tempo calado, devia estar pensando em algo sei lá. Ele estava mais lindo do que já foi. O cabelo que antes era completamente cheio de cachos, agora estava maior e com cachos apenas nas pontas. Ele agora tinha várias tatuagens e usava alguns anéis nos dedos.
- Você, ... Você está linda - ele disse, me encarando, quando percebeu que eu observava cada canto de si.
- Ah, obrigada - respondi, com um sorriso sincero no rosto.
- Por que... - ele ia continuar mas o garçom apareceu.
- Boa noite, o que irão querer? - disse ele, com um bloco em mãos.
- Hã... O que vai querer, Victoria? - ele disse, desviando o olhar pra mim.
- Quero esse macarrão e um refrigerante guaraná - respondi, de imediato.
- Você não bebe? - perguntou Harry, surpreso.
- Não, ainda sou menor - respondi, olhando pras minhas mãos pousadas no colo.
- Ah sim, desculpe - disse ele e então voltou a atenção para o garçom. - O macarrão com um refrigerante guaraná pra ela e pra mim uma lasanha à bolonhesa e uma coca - completou, e então o garçom se retirou.
- Não vai beber? - perguntei, o encarando.
- Não, sabe, eu não gosto de beber sozinho em um encontro é meio chato - ele disse, se apoiando na mesa.
Meu celular tocou e era a minha mãe, uma mensagem dela. 'Saiu e nem avisou? Curta ok? Bjs '
- Então, Victoria - ele disse.
- Vick, me chame de Vick - o interrompi. - Desculpe, termine. - completei.
- Então, Vick, o que te fez assinar esse contrato? - disse Harry, enquanto apoiava as costas na cadeira.
Me senti encurralada, não sabia a resposta, eu não podia contar a verdade mas era preciso, porque além de não gostar de mentir, eu sou péssima nisso.
- Bom, minha mãe está tendo problemas financeiros e como eu estou no último ano do colégio, queria o dinheiro pra ajudá-la e pagar a faculdade no ano que vem - respondi, olhando pra baixo.
- Ah sim, mas porque não trabalha? - ele perguntou.
- Porque não tenho tempo, Harry - disse, olhando em seus olhos. - Uma hora tenho aula, outra hora faço aula particular, outra hora faço almoço na casa da minha avó, outra hora estou limpando a casa dela e eu só tenho tempo pra dormir e comer, Harry - disse.
- Ok, desculpe - ele disse, e então o garçom apareceu com os pedidos.
Comemos em silêncio e depois de um tempo fomos embora.
- Sabe, nunca imaginei que te reencontraria de novo - disse ele, enquanto caminhávamos em direção à seu carro.
- Muito menos eu - respondi, olhando para o chão.
O vento frio me fez enroscar os braços um nos outros para tentar no mínimo me aquecer.
- Toma - ele disse, me entregando seu blazer.
- Harry...
- Não, pode ficar com ele, você está quase congelando - disse ele, abrindo um sorriso.
Aceitei seu blazer e me senti mais aquecida, por dentro dele. Harry abriu a porta pra mim e então eu entrei.
- Nossa, minha mãe vai me matar - disse, enquanto um sorriso se formava no meu rosto.
- Pelo que? - perguntou Harry, ligando o carro.
- Ela não gosta de coisas assim, então se ela descobrir eu danço - disse, brincando com as palavras.
- Se tomar cuidado ela não vai saber - ele disse.
Acenti e Harry conduziu o carro até a porta da minha casa.
- Bom, foi bom te reencontrar, Harry - disse, tirando o cinto de segurança.
- Digo o mesmo, mas ainda temos 1 semana - ele disse, sorrindo.
- Pois é - respondi, abrindo a porta.
Saí do carro e acenei pra ele enquanto ele dava a partida do carro.
- Onde foi desse jeito? - disse minha mãe, quando me viu entrar em casa.
- Num encontro - respondi, baixo.
- Que casaco é esse? - ela perguntou, com a face confusa.
Droga! A Vick, como você é uma cabeça de vento ein!
- Ah droga! Esqueci de devolver - disse. - Era do garoto com quem saí, ele me emprestou porque eu estava quase tendo uma hipotermia lá fora. - completei.
- Hum. Amanhã quero saber disso tudo ein - disse minha mãe. - Hoje estou exausta. - completou.
Enquanto subia para o quarto, Johnny me encarava sério, com a cara fechada, o porque eu não sei.
Ao entrar, fui ao banheiro e me encarei no espelho, o blazer estava imenso em mim. A trança já estava meio desfeita e a roupa um pouco amassada.
Me despi e entrei em um banho morno, precisava relaxar. Mas eu ainda não acreditava que reencontrei uma paixonite minha do colegial.
Harry POV
Cheguei em casa e lembrei que o blazer ficou com a Vick. Eu ainda não podia acreditar que depois de anos eu a reencontrei, ela sempre me olhava durante os intervalos da escola e quando eu sempre ia até a sala dela falar com os meninos de lá.
- Ei Harry, me ouviu? - disse Zayn, aparecendo na sala.
- O que? - perguntei. - Não foi mal - completei, colocando a chave do carro no balcão.
- Eu perguntei como foi o encontro - disse ele, sentando no sofá.
- Nada de mais né - disse.
- A garota é boa? - perguntou.
- Mai que isso, ela é muito gostosa, ela era uma garota do meu colégio mas duvido muito que esteja nessa pra poder pagar a faculdade - respondi, me sentando no banco.
- Ah, todas falam isso - disse Zayn.
- Mas vou aceitar essa uma semana porque quero ver se ela se entrega logo pra mim, ela era muito afim de mim no meu último ano - disse, enquanto um sorriso malicioso se abria em meu rosto.
- Pago pra ver essa ein - Zayn disse.
- Hum, ok, vou tomar banho - disse, saindo dali.
Entrei no quarto e tirei a camisa enquanto entrava no banheiro, Zayn tem razão, todas as garotas que namoram por fake fazem isso pela grana, mas algo na Vick me diz que não é por isso que ela fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria (Harry Styles)
RomanceSabe aquela menina lá da escola 2 anos atrás de você, que sempre sentava no fundo da sala e que te olhava? Bom, você nunca deu a mínima pra ela, e ela decidiu fazer o mesmo. Agora, depois de 4 anos, você nunca mais a viu, está em uma banda e não tem...