Capítulo 4 - O começo

598 18 7
                                    

Não lembro que horas acordei, só sei que Scar encheu a caixa de mensagens do meu celular com ligações. Eu não gostaria de retornar mas sei que se eu não fizer isso ela vem até aqui e começa a gritar achando que eu tinha morrido.

Enquanto arrumava a cama, Scarlett atendeu o celular.

- Nossa, aleluia! Quem é vivo sempre aparece - disse ela.

- Oi pra você também - respondi, com ironia.

- Porque você não me contou? - perguntou ela e eu parei tudo o que estava fazendo.

Meu coração acelerou uns 1000 batimentos por minuto e eu comecei a suar.

- Contar o que? - perguntei, me fingindo de confusa.

- Não mente que eu sei que você é uma bosta fazendo isso - ela disse. - Porque não me contou que você saiu ontem a noite com Harry Styles? - ela perguntou, então eu bati a mão na minha testa.

Não disse nada, continuei calada.

- ME CONTA VICTORIA - ela gritou, do outro lado da linha. - desculpa Jason - ouvi ela se desculpar pelo grito.

- É...porque não vem aqui? A gente conversa melhor - disse.

- Não precisa, acabei de estacionar o carro e o Jason ta aqui do meu lado. Agora desce e abre a porta pra mim - ela disse, antes de desligar a ligação.

Nossa, impressionante, Scarlett tem esse poder de fazer algo que me faça rir ao invés de me desesperar.

Desci as escadas e Johnny estava na sala.

- Onde você vai? - ele perguntou, sem desgrudar os olhos da TV.

- Abrir a porta pra Scarlett - respondi, abrindo a tranca e dando de cara com a minha ruiva favorita.

- Moça quanto tempo! - disse ela, me agarrando como se fizesse séculos que não víamos.

- Calma né Scar, foram só 2 dias e meio - disse, a soltando.

- Ta, agora me conta - disse ela, entrando.

- Oi Vick - disse Jason, parando na minha frente.

- Oi Jason - respondi, sorrindo.

Jason era alto e atlético. O tipo que toda garota gostaria de namorar. Seu cabelo loiro estava molhado e espalhado fazendo com que caísse em seus olhos grandes e verdes. Ele estava de regata, o que realçava o abdômen definido e os músculos.

Fechei a porta e Scarlett encarava Johnny de uma maneira estranha.

- O que foi? - perguntei.

- Não gosto desse cara - disse ela, começando a subir as escadas.

Quando comecei a andar, a campainha tocou.

- Quem é? - perguntou Scarlett.

- Eu não sei - disse, indo até a porta.

Ao abrir um sorriso imenso se formou no meu rosto.

- ZAYN MEU DEUS - gritei, o abraçando.

- Maninha - disse ele, enquanto retribuía.

Nossa, fazia 4 anos que eu não o via. Sim, 4 anos. Bom, eu tinha muita coisa pra fazer e até o ano passado eu morava com a minha avó.

- Nossa, você ainda não largou as tranças né - disse ele, pegando em uma bem fina que eu fiz, na parte da frente.

- Não - respondi, rindo. - O que veio fazer aqui? - perguntei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Victoria (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora