𖥸
➤ e n v i e m o t e l
❪ :: Los Angeles, CADormir foi literalmente tirado do meu vocabulário. Mesmo que fosse a palavra mais presente nele nas últimas horas. Como eu poderia pensar em dormir com a proposta tentadora de Noah? Me livrar da vida real com a melhor companhia que eu poderia querer por três noites era como um sonho sendo realizado. Mesmo que eu nunca tivesse realmente pensado nisso.
Quando cheguei em casa naquela manhã, com a carona de Noah é claro, virei uma lata de energético. Minha mãe me olha como se eu fosse louca, mas assim que meu melhor amigo surge dentro de casa, ela vai correndo o abraçar. Dona Priscila sempre o considerou como um segundo filho, assim como a mãe de Noah também me considerava.
Eu sabia que a presença do louro ali provavelmente desviava a atenção de minha mãe para a loucura que faríamos. Agir de modo tão impulsivo não era muito do meu feitio, mas era do de Noah. Subo imediatamente para o meu quarto onde encontro tudo revirado. Sabia que Urrea estava atrás de mim, mas isso não é o suficiente para fazer eu me importar com a bagunça.
— Ok. Me diga para onde vamos, preciso arrumar pelo menos uma mochila com roupas — digo enquanto o observo se jogar na minha cama, como o bom abusado que era.
— Não vou dizer onde vamos, Anes. Desiste — um sorriso ladino brinca em seus lábios.
— Pelo menos me ajude a arrumar a mochila então — cruzo os braços.
O observo se levantando da cama e indo mexer em meu closet. Noah se para na frente dele e olha ao redor, como se parecesse pensar. Ele me alcança um moletom, um biquini preto, um vestido creme que eu havia usado apenas uma vez no segundo casamento de uma tia que morava em Malibu e um par de saltos da mesma cor.
— Ok, você tá me deixando muito curiosa — digo enquanto encaro as peças de roupa.
Quando volto meu olhar na direção de Noah, ele está com a gaveta das minhas roupas íntimas aberta enquanto segura um conjunto de lingerie azul bebê de renda com uma expressão que no momento não consigo decifrar.
— Com certeza deveria levar isso aqui — fala ele.
Arregalo os olhos e vou na direção do garoto e arranco as peças de sua mão. Eu não precisava me olhar no espelho para saber que provavelmente deveria estar parecendo um tomate. Noah ria da minha cara enquanto eu morria de vergonha.
— O que você pensa que eu vou fazer com isso?
Fazer essa pergunta com certeza não fora muito inteligente, já que Noah me olha com uma sobrancelha arqueada como se quem insinuasse que... Balanço a cabeça afastando o pensamento, é claro que não. Ele nunca me viu desse jeito não seria agora que isso mudaria.
— Eu sei que é seu sonho mas eu não vou transar com você — tento fazer graça.
De grosso modo, aquele era meu sonho, mas Noah não precisava saber disso. Apreciava muito a amizade dele para acabar com tudo dessa forma. Tinha uma quedinha por ele, mas não era estúpida: vida real não é um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 nights; noany
Fanfiction[short fic] noany + | A chegada de um amigo distante em Palm Springs proporciona à Any as três noites mais intensas de sua vida. "Feel like the least of all your problems You can reach me if you wanna"