Minha história começa pelo meu fim, isso mesmo pelo dia que me perdi para aqueles malditos olhos azuis, que me manteve preso por quase uma semana…. Aqueles mesmos olhos que estou procurando por cada viela e esquina, os olhos pelos quais sou cativo.
Ino pov's
- Tem certeza que vai ficar bem amor? - Pergunta Memma curioso com a noiva.
- Sim amor. São só duas semanas, logo estarei de volta! - Afirma a loira sorrindo docemente.
- Se precisar não excite em me ligar! - Disse Memma antes de se despedir da noiva conduzindo-a até o carro.
- Hai amor. – Fala de maneira tímida antes de beijar suavemente o noivo e entrar no carro.
Segui até a BR e liguei para minha best friend para combinar tudo afinal não vou para a casa dela como afirmei ao memma tenho outros planos e neles estão inclusos um certo loiro delicia que atende por meu cunhado ou Naruto Uzumaki. Liguei para minha bandida favorita e se memma ligar ela coloca as gravações da minha voz ao fundo para ele achar que estou no banho e tenho também algumas gravações dela e do Sasuke porque se memma me ligar tenho a desculpa perfeita para meu novinho lindo não desconfiar de mim, segui a BR até a saída da capital onde Kiba e Shino já me esperavam com o que pedi, logo os avistei numa estrada no meio do nada e estacionei.
- Fizeram o que pedi? - Pergunta a loira curiosa.
- Sim! - Suspira. - Não foi fácil desmaiar esse idiota. - Afirma Kiba. - E o pagamento? – Perguntou ansioso para receber o dinheiro.
- Na mala no banco, na parte mais funda. - Afirma sorrindo. - Mas ele vai dormir até chegar no rancho Senju? - Pergunta observando as feições adormecidas do Uzumaki temendo que o mesmo acordasse no meio do caminho.
- Ele só vai acordar amanhã, dei uma dose de sonífero de elefante nele. – Diz Shino sorrindo vitorioso pelo seu trabalho.
- Ok meninos, até sábado. – Falou saindo do carro para entra no outro onde os garotos estavam.
- Ino! - Chama kiba. - Não vai pela BR que tem pedágios e os anbus estão fazendo blitz – Avisa com um sorriso divertido.
- Pode deixar doçura, eu vou me cuidar! – Falou fechando a janela e saindo com o carro de kiba.
Dirigi por umas duas horas e logo cheguei no rancho Senju, já era noite assim foi até bom nenhum empregado viu quem estava no banco de trás do carro, só meu fiel amigo Shikamaru estava me esperando e me ajudou a carregar minha vítima até o porão que ele mesmo reformou colocando isolamento acústico e trincos reforçados na porta.
Ino pov's off
Naruto pov's on
Acordei morrendo de dor de cabeça, não devia comer tanto ramem no lugar do almoço, minha cabeça está girando não sinto meu corpo, estou todo dolorido, está tudo escuro em minha volta até que tento me esticar, mas minhas mãos estão amaradas junto ao corpo.
- Mas que droga é essa!? – Grito nervoso tanto soltar as minhas mãos.
- Já acordou loirinho. - Uma figura toda de roupa de couro preta com o rosto coberto, fala mais à frente me olhando de maneira intensa.
- Quem é você? - Rosna nervoso, enquanto mexia o corpo para me soltar.
- Depende, posso ser seu pior pesadelo ou seu melhor sonho você decide. – Disse debochada.
- O que quer de mim? – Pergunto sentindo a raiva borbulha dentro de meu corpo, mas no fundo de minha mente estava com uma pontinha de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto( Terminada)
AléatoireMinha história começa pelo meu fim, isso mesmo pelo dia que me perdi para aqueles malditos olhos azuis que me manteve preso por quase uma semana....Aqueles mesmos olhos que estou procurando por cada viela e esquina, os olhos pelos quais sou cativo.