diamante bruto

155 3 5
                                    

Lapidar o diamante bruto….

""Abelha rainha da escola Senju, cuidado com ela!""

Durante muito tempo esse era meu apelido na faculdade Senju, exalava luxuria por onde passava, era dona de um grupo de garotas que a faculdade fazia de tudo para levar para cama. Me chamo Hinata hyuuga e vou contar como lapidei a Ino e a transformei nessa ninfomania que é hije. Quem olha para ela com aquela cara de decidida e cheia de si não sonha que até uns quatro anos atrás ela chegou no meu império toda brega, com seus óculos fundo de garrafa, suas roupas largas e aquelas benditas calçolas de vovó que ela usava.

- Olha hina, que garota mais brega! – Disse Sakura com um tom debochado.

- Calada! - Digo sorrindo. - Ela será uma abelha rainha! – Falei com tranquilidade enquanto olhava a garota.

- Estás louca hina'? - Pergunta Karin, incrédula. - Ela é ridícula e brega. Se duvidar ainda é virgem. - Fala fazendo careta de repulsa. 

- Eu gostei da garota. – A morena fala de maneira firme e ameaçadora. - Eu mando aqui! – Disse com um olhar irritado. - Se não gosta volte para sua vidinha sem graça antes de fazer parte da colmeia. – Rapidamente o tom de deboche volta enquanto falava com a ruiva.

Fiquei observando a Yamanaka por duas semanas até que fui falar com ela e nos tornamos amigas, descobri que ela gosta de Naruto, mas ele como capitão do time de futebol nunca olharia para ela por causa de shion. Foi aí que propus ajudar ela a se vestir e se maquiar para chamar a atenção dos garotos e ela prontamente aceitou. Ninguém entende minha amizade e da Ino, afinal ela é tímida e virgem e eu sou a rainha da putaria, mas realmente gosto dela e não vou transformar ela numa abelha se ela não quiser.

...

Estava caminhando pelo corredor procurando Hinata falhando miseravelmente até que escuto gemidos da sala dos professores, não aguentei a curiosidade e fui ver o que era, espiei pela janela da porta dando de cara com Hinata transando com os professores Kakashi e Obito ao mesmo tempo, ela me viu e começou a sorrir por algum motivo não conseguia desviar o olhar e comecei a me sentir quente no meio das pernas, por algum motivo queria estar no lugar dela. 

-Sua amiga está gostando. - Fala o platinado com um tom malicioso.

- Deixa a Ino fora disso. - Rosna hinata. - Ela sim é minha amiga e não vou fazer dela uma abelha. - Responde entre gemidos.

- Ela está se tocando. - Cantarola Obito sorrindo.

- Vou chamar ela. - Disse chegando perto de Ino que por um segundo vacilou, mas acabou se entregando ao mundo novo de sensações que Hinata poderia lhe proporcionar.

- Não precisa ficar com vergonha! - Fala o platinado ainda transando com Hinata, olhando com luxuria para Ino que foi agarrada por óbito e ao contrário do que se esperava deixou um sorriso malicioso escapar dos lábios enquanto se juntava aos três a sua frente.

…...

- Ainda não acredito que te peguei transando com Kakashi e Obito na sala dos professores. – Fala a loira gargalhando.

- Adorou se juntar a suruba né gatinha? – Fala diabólica – O que vai fazer agora que Naruto sabe que você o sequestrou e deu uma sova de buceta nele? - Pergunta entediada.

- Não vou fazer nada. Ele nunca vai fazer nada por causa do memma, é um frouxo. – Disse rindo indiferente.

- Bem, se quiser se juntar a mim e o Sasuke será bem-vinda loira. – Propõem dando uma piscada enquanto sorrir maliciosa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oculto( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora