Richie's pov
Estávamos eu e Eddie ali, de mãos dadas observando as estrelas. Por um momento pensei que aquilo tudo fosse um sonho e que eu poderia acordar a qualquer hora.
— Richie — Eddie me chama me fazendo olhar para ele — a quanto tempo você me espiona pela sua janela? — ele vira para mim ficando com o rosto perto do meu, eu conseguia sentir sua respiração.
— Talvez, uns 2 meses? — viro para ele ficando na mesma posição que o mesmo.
Percebo que ele deslisa o olhar para minha boca e automaticamente eu faço o mesmo. Ficamos assim por uns 5 segundos, o que para mim pareciam eternidades. Eu sentia uma vontade enorme de poder beijar ele naquele momento.
— Você devia ter falado comigo, não sabia que eu tinha um vizinho legal — ele corta o clima, virando novamente — sabe, as vezes eu me sinto sozinho, por isso gosto de sair por aí com meu skate.
— Temos algo em comum, porém eu não com skate, mas com isso — levanto minha câmera com as mãos a balançando.
Ele da um pequeno sorriso, e sempre que ele sorria meu coração parecia se aquecer.
— Você já se apaixonou? — ele pergunta me fazendo congelar por uns segundos.
— Não, eu acho...
— Dizem que na vida nos apaixonamos por 3 pessoas — diz ainda com seu olhar para as estrelas. — o primeiro é o amor que parece ser o certo — ele diz e eu continuo o olhando.
O seu jeito, seus olhos, seus cachos que balançavam com o vento...eu não conseguia parar de o observar, observar cada detalhe dele.
— O segundo, é aquele que é mais difícil. O que você insiste ser o certo. O que mais vai te machucar, mas que também vai te ensinar tudo que você precisa saber.
Ele se mantinha focado em cada palavra.
— E o terceiro. É aquele que acontece sem você perceber. Aquele que você tem uma conexão que nunca teve com nenhuma outra pessoa. Apenas esse, esse é o certo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
— Eddie...uou, como você sabe disso?
— Meu amigo me disse isso dias antes de partir. — olho para o mesmo e percebo seu olhar triste.
— Pois então, acho que pulei para a 3 pessoa. — digo um pouco baixo totalmente sem pensar.
Sinto ele corando e dando um leve sorriso.
— E você Eds, já se apaixonou? — pergunto depois de alguns segundos em silêncio.
— Talvez eu esteja apaixonado agora — sinto cada parte do meu corpo congelar. — acho que já está tarde. — ele solta minha mão.
Eu e ele nos levantamos.
— Rich, me promete uma coisa? — Eddie olha nos meus olhos — promete nunca mostrar ou trazer alguém para esse lugar?
— Ei, claro que sim. — digo bagunçando seus cachos, ele ficava lindo assim. — "Rich"?
— "Eds"? — Ele diz sorrindo
— Gostou?
— Odiei, nunca mais me chame assim novamente Tozier!!
—Pode deixar, Eds Eddie Spaghetti!
Ri de sua cara indignada e começamos a andar sem dizer nenhuma palavra o caminho todo.
— Então, acho que já vou indo — estávamos na frente da janela do meu quarto. — sabe, gostei de passar a noite com você.
— Também gostei de passar a noite com você, Eds. — Vejo ele corar, o que me arranca um sorriso bobo.
— Ei, não me chama assim!
— Desculpa Eds, não te chamo mais de Eds!!
— Idiota!! — Ele revira os olhos — Você tem celular?
— E quem não tem celular hoje em dia, Kaspbrak? — rio dele que faz uma cara de bravo.
— Eu ia te passar meu número, mas agora nem vou mais. — ele vira as costas e eu seguro sua mão.
— Começou tem que terminar — ele vira para mim com um sorriso no rosto.
Eddie me passa seu número, e eu não acredito que aquilo estava acontecendo. Eu tenho o número de quem eu pensava que nunca iria falar nem pessoalmente?
— Não quer que eu te acompanhe até sua casa?
— Eu tenho pernas posso ir sozinho — ele ri debochado — Tchau Rich! — dá um beijo rápido na minha bochecha, logo se virando e andando rapidamente me deixando com um sorriso maior que meu próprio rosto. O que acabou de acontecer?
Pulo a janela do meu quarto, minha mãe não sabia que eu havia saído.
— Porra Kaspbrak, por que você me deixa assim? — abafo a cabeça com o travesseiro. Mas não sabia que havia mais alguém ali.
— Quem é Kaspbrak?
_____
cap de hoje tá horriveeeeel eu sei shhdhhdhs mas eu estava com um puts bloqueio de criatividade, me perdoem
:(((postando de madrugada novamente nha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
pictures of you - reddie
FanficOnde Richie sempre observava o garoto que andava de skate, e amava tirar fotos do mesmo. aviso: essa fanfic passou por reformas, então os nomes podem estar trocados sem querer!