it's addictive to be with you

2K 231 519
                                    

- Connor? O que você tá fazendo aqui? - pergunto me levantando.

- Minha mãe veio conversar com sua mãe então eu vim junto - ele diz se sentando na cama - e sua mãe disse para mim subir aqui em cima que você estaria aqui, então eu vi que você não estava e resolvi esperar. Agradeça por eu não ter contado para ela.

Eu olho para ele que estava do meu lado.

- Mas então, quem é Kaspbrak? - Connor olha para mim

- Ninguém.

- Como assim ninguém?

- Um amigo, por que quer saber? - levanto da cama.

- Calma, só tava perguntando. - ele diz levantando as mãos em forma de rendição.

- Tudo bem, agora eu tô cansado, pode sair? - estava tentando não parecer grosso. Eu e Connor crescemos juntos, mas eu sinto que ele sente algo a mais por mim que eu nunca senti por ele.

- Filho, Connor irá dormir aqui hoje! - minha mãe entra no quarto do nada.

- Que? - reviro os olhos.

- Vamos Connor, vou mostrar o quarto que você vai ficar - minha mãe diz segurando a mão dele e o levando para o outro quarto.

"Pelo menos não é no meu quarto" Penso.

_____

Eddie's pov

Chego em casa e me jogo na cama pensando em tudo que aconteceu hoje.

Talvez eu realmente esteja gostando dele.

Coloco uma música, minha preferida. (música da multimídia)

- And when i was younger - começo a cantar e flashbacks do momento em que estava com Richie passavam pela minha cabeça. - I knew a boy and a boy. Best friends with each other but always wished they were more... - Sinto uma lágrima escorrer pelas minhas bochechas a limpando rapidamente.

Eu estava apaixonado, e aquilo tudo me deixava confuso. Eu nunca havia sentido algo assim por ninguém. Por que ele me deixava assim? O que ele tinha que nenhuma menina teve em toda minha vida?

Por que eu sou assim?

Pensamentos tomam minha cabeça, eu não iria conseguir dormir, não mesmo.

escuto meu celular vibrar e pego rapidamente.

WhatsApp
[desconhecido]

oiiiiiii eddie aqui é o richie

salva meu número :)

ah, só queria dizer que gostei muito do nosso passeio..realmente é viciante estar com você.

eu diria que é irritante

oi rich

sua mãe descobriu que você não estava em casa?

não, mas se descobrisse acho que nem ligaria.

lembra do nosso juramento né?

qual

não contar sobre aquele lugar pra ninguém richie.

ah sim, você sabe que não vou contar eds.

pode parar de me chamar assim? já to começando a odiar de vdd

pictures of you - reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora