Oie gente,espero que goste,
eu não vou pedi estrelinha pq aí fica ao
Critério de vcs se gostarem da fic,mais pesso que comente oq
Achou da fic.Boa Leitura♡
JUNGKOOK/ON
___6:05___
01/01/2019Acordo com o despertador tocando desligo ele
É vou para o banheiro fazer minhas higienes do dia a dia NÉ? visto uma roupa muito bonita pq se não for pra causa nem saio de casa mesmo kkk ,pego meu matéria,desdo as escadas encontro todo mundo na sala, meu pai lendo jornal,minha mãe mexendo no celular e meus irmãos mim esperando,como eu não tô com fome a gente foi direto pra escola.
Minha roupa:Q.D.T ▪▪▪
Chegamos na escola atraindo olhares como sempre,como estamos acostumados passamos direto nos sentamos em uma das mesas do pátio ficamos conversando lá.
YG: gente vcs ficarão sabendo que vai entra 3 alunos novos que são irmãos E eles são transgêneros ?
NJ: eu não fiquei sabendo não, mais tu têm foto deles?
HS:também não fiquei sabendo não.
JK:não fiquei sabendo de nada,mais iae tem fotos deles?
YG: não. mais fiquei sabendo que eles são moh rico e eles são bem bonitos e gostosos,
Mais vamos esperar pra ver se eles chega.JUNGKOOK/OFF
---6:34---JIMIN/ON
---6:04---Acordo 6:04 com o despertador tocando,mais tô feliz pq hj é meu primeiro dia de aula na minha escola nova nosso pai vai nos leva ele vai fala com a nossa diretora.vou pro banheiro fasso minhas higiene matinal visto uma roupa que eu e minhas irmãs combinamos de ir igual hoje, então desso as escada tá lá todo mundo mim esperando pra gente ir minha mãe também vai pq ela vai passa na casa da amiga dela.
Minha roupa e minha meke e cabelo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Casais Badidos🌻 jikook/taeyoonseok/namjin
Fiksi PenggemarEspero que goste eu ,beijos.